2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Indicações de comidas imperdíveis na Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Vir à Disney de dieta é um ultraje. São tantos pratos deliciosos que fica difícil de escolher. Mas para ajudar você e sua família a terem as melhores experiências possíveis aqui na Disney, nós aqui da Azul Travel tomamos a liberdade de fazer uma breve listinha de pratos indispensáveis para quem visita as terras mágicas aqui de Orlando. Vê só.

Não importa: qualquer que seja a culinária, a Disney lhe oferece infinitas opções. E quando o assunto são as cozinhas americanas, não tem jeito – as opções não têm fim! Por isso, nós fizemos uma listinha aqui que compreende os melhores restaurantes de 3 categorias que imaginamos ser as que geram mais dúvidas: Hamburguerias; Sorveterias; e por fim, Comida Italiana, ou a comum Pasta.

De toda forma, se vocês, nossos leitores, aprovarem esse tipo de conteúdo, adoraríamos fazer outras versões dele, ok? Vamos lá para a listinha?

Restaurantes aprovados aqui pela Azul Travel

Hamburgueria: Five Guys

O melhor hambúrguer de Orlando para a gente é o Five Guys. Em outras oportunidades, poderíamos também recomendar o Shake Shack, mas o aclamado nesse texto será exclusivamente o Five Guys. Sendo uma rede de restaurantes Fast Food, focada nos hambúrgueres e cachorros-quentes mais deliciosos dos EUA, hoje eles têm mais de 1500 lojas na América.

Com batatas fritas em óleo de amendoim, hambúrgueres realmente caseiros e ambientes bem construídos, essa é a hamburgueria que consideramos indispensável para a sua visita aqui à Orlando.

Sorveteria: Ghirardelli

Ficando na Disney Springs, Ghirardelli sem sombra de dúvidas é o melhor lugar para tomar um sorvetinho. Existem muitas outras opções de bons sorvetes, e a disputa é grande, mas a nossa escolhida tem preferência, já que originalmente era uma empresa de chocolates e foi ao ramo de sorvetes com todo esse conhecimento na bagagem.

Hoje, é a empresa suíça de chocolates Lindt que comanda essa sorveteria, então já dá para ter ideia de que os sabores aqui são de primeira linha, não é?

Pastas: Trevi Pasta

Por fim, temos a melhor massa de Orlando, que é a Trevi Pasta. Sendo um restaurante tipicamente italiano, fundada por um romano, o sabor aqui é realmente nativo e tem aquele tempero italiano típico. Fazendo massas frescas, e até mesmo fornecendo massas para outros restaurantes da região, Trevi é uma recomendação essencial.

Ele fica bem perto do Amway Center, onde ocorrem os jogos de basquete e hóquei no gelo, e onde ocorrem os jogos de futebol. Não necessariamente fica perto dos parques, mas pode ser uma boa oportunidade de conhecer as áreas não tão turísticas de Orlando, e se deparar um pouco mais com as partes nativas.

Compartilhe conosco um pouco de suas descobertas

Que tal você compartilhar com a gente os seus restaurantes favoritos? Nós aqui da Azul Travel adoraríamos receber um feedback de você, visitante assíduo de Orlando. Conta pra gente seus restaurantes favoritos, algum deles já estava em nossa listinha mais acima?

No mais, lembre de entrar em contato conosco sempre que precisar de ajuda para planejar sua viagem aqui para o mundo mágico de Orlando. Nossos especialistas estão esperando seu contato desde já, ok?

Um grande abraço e nos falaremos em breve! Até mais! 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x