2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Sabia que a Arte das Trevas dominou o castelo de Hogwarts?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Todos nós, fãs de Harry Potter, sabemos que a Arte das Trevas é um assunto delicado. Ainda mais quando o assunto é “Você Sabe Quem”. E desde meados de Novembro, é possível ver o show noturno Dark Arts at Hogwarts Castle, um show de projeção no castelo de Harry Potter. E diferente dos outros shows, esse aqui não é nada amigável.

A maior parte dos shows de projeção de Orlando são bem fofas e gentis, como é o caso do Castelo da Cinderela, na Disney. Mas quando o assunto é o show da Arte das Trevas, as luzes e projeções trazem diversas criaturas sombrias, os principais vilões do universo de Harry Potter e assim por diante.

Só por ser assim, completamente icônico e diferente, recomendamos a todos que deem uma passadinha. Claro, se você não tiver problemas em participar de um show meio macabro.

Como é o show de Arte das Trevas do castelo de Hogwarts?

O novo show de Orlando conta com alguns Comensais da Morte que ficam circulando pela área do castelo. Usando roupas e capas pretas, assim como máscaras sinistras, os personagens ficam perambulando com varinhas mágicas, encarando e gesticulando com os visitantes do parque.

Ainda que nos arredores seja possível perceber que o show está por começar, é somente no castelo que o evento se dá de verdade. É possível assistir de qualquer um dos ângulos, mas o preferível é bem de frente ao castelo, onde fica a ponte de acesso à área Hogsmeade.

Nas projeções, é possível ver os Comensais da Morte famosos pelos seus papeis nos filmes, os assustadores Dementadores, imagens de aranhas mortíferas, cavernas assustadoras e muito mais. Ainda temos algumas ilusões de ótica que aparecem nas paredes do castelo.

A parte mais assustadora, e que chega a dar calafrios, sem sombra de dúvidas é a trilha sonora, que é bem densa e pesada. O show como um todo dura apenas 8 minutos, mas nós aqui da Azul Travel garantimos que é bem intenso!

Se você é da casa Sonserina, esse é um show para você

O show é apresentado até o fechamento do parque, em algumas diferentes ocasiões durante a noite. Mas, apenas em alguns dias do mês. Portanto, consulte no site da Universal por mais detalhes. Para a gente aqui da Azul Travel, ainda que imaginemos que o show é super diferenciado e merece uma visita, é um pouco assustador para crianças pequenas, portanto, tome cuidado com isso.

No mais, para o sucesso de sua viagem ser completo, fale conosco aqui da Azul Travel para que juntos possamos planejar a viagem dos seus sonhos da forma que você sempre quis.

Somos especialistas no assunto e de certo, poderemos fazer com que a sua experiência aqui em Orlando seja a mais ideal possível. Entre em contato com um de nossos profissionais e saiba em detalhes como podemos te ajudar.

Um grande abraço e até mais 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x