2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

5 dicas para você saber como economizar em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

economizar em Orlando

Como economizar em Orlando – As 5 melhores dicas

Hospedagem em Orlando

A hospedagem é o ponto principal para se economizar em Orlando. Existe um sistema hoteleiro gigantesco na cidade, pois Orlando é uma cidade que recebe cerca de 57 milhões de turistas por ano. Então, já se pode imaginar que as tarifas sofrem uma grande variação, dependendo da época em que for se hospedar e da localização, como por exemplo, hospedar-se dentro ou fora dos parques. Há ainda a possibilidade de conseguir algum tipo de promoção.

Uma outra forma muito utilizada por americanos e europeus e cada vez mais procurada por brasileiros, é o Aluguel de casas em Orlando, visando economizar com hospedagem, usufruindo de um alto padrão e segurança.

Dicas como economizar em Orlando

Dicas como economizar em Orlando

Essa modalidade permite uma grande economia e facilidade já que as diárias são divididas entre os locatários e com isso, se consegue diárias infinitamente menores que as de um hotel. A partir de U$16 por pessoa já é possível ficar em uma casa em condomínio fechado a 10 minutos da entrada da Disney, com piscina privativa, cozinha completa e WiFi gratuito.

Ao optar por alugar uma casa, você poderá também fazer uma grande economia em suas refeições, já que ficará mais fácil aproveitar melhor os produtos vendidos nos mercados e, caso queira preparar alguma refeição, poderá contar com uma cozinha completa.

Dicas como economizar em Orlando

Dicas como economizar em Orlando

Existe ainda uma completa assistência em português, inclusive com telefone de emergência. Caso queira conhecer um pouco mais dessa modalidade super econômica, clique aqui

Além de toda economia , conforto e segurança, nada melhor do que poder vivenciar intensamente os EUA em uma casa americana, esta seria a verdadeira experiência do “american way of life”.

 

2. Ingressos

Dicas como economizar em Orlando

Dicas como economizar em Orlando

Se você pretende visitar os parques da Disney ou os da Universal procure planejar bem os dias de passeio e não comprar os ingressos individualmente. A economia nos ingressos será maior conforme o número de dias comprados, quanto mais dias comprados, mais economia você terá. Para calcular o valor dos ingressos dos parques da Disney clique aqui . Para calcular o valor dos ingressos dos parques da Universal clique aqui 

 

3 Refeições

economizar em Orlando

economizar em Orlando

Comer em Orlando é muito barato, você poderá aproveitar os restaurantes, pizzarias ou até mesmo os fast foods de comida americana ou mexicana.

Porém, muitos se perguntam, e dentro dos parques, como economizar? Bem, todos nós sabemos que dentro de qualquer parque a alimentação tende a ser mais cara, porém, se você é daqueles que não se incomodam em andar com uma mochilinha ou se têm que levar uma mesmo, poderá preparar lanches em casa e levar para os parques. Esta seria, com certeza, uma forma super econômica e saudável. Poderá também levar uma garrafinha d’água para abastecê-la nos bebedouros ou nas torneiras espalhadas pelo parques, já que a água nos EUA é potável.

4 Ligação para o Brasil

economizar em Orlando

economizar em Orlando

A maioria dos parques da Disney possuem WIFI gratuito, leve o seu smartphone, baixe o aplicatido skype e fale à vontade com o Brasil. Uma outra maneira de explorar as ligações é a ulitização do aplicativo Whatsapp que agora tem o recurso de fazer ligações.

 

5 Compras nos parques

economizar em Orlando

economizar em Orlando

Antes de ir aos parques certifique-se de que o souvenir que busca não está disponível no Walmart ou Target onde, com certeza, será mais barato do que nos parques.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x