2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Dicas de como programar a sua viagem para Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Viagem para Disney

Dicas de como programar a sua viagem para Disney

Para a sua tão sonhada viagem para Disney não é necessário procurar agências com pacotes fechados, mesmo que você tenha algum receio em não falar inglês.
Em Orlando é muito fácil se comunicar, quase todas as pessoas falam espanhol e há muitos brasileiros trabalhando por lá. Com isso, você mesmo pode programar sua viagem e aproveitar tudo o que há de melhor na terra do Mickey.

Viagem para Disney

Viagem para Disney

A programação de qualquer viagem passa sempre primeiro pelo investimento que se está disposto a fazer. Com uma programação correta não haverá preocupação posterior em relação aos gastos em excesso, apesar de que em Orlando é muito difícil não ultrapassar um pouquinho o orçamento, com tanta lojas a preços baixos, mas com certeza valerá a pena!

Se puder, programe sua viagem com amigos e/ou família. Viajar em grupo sempre sai mais em conta, pois assim os gastos poderão ser divididos, como aluguel de carro, gasolina, pedágios e aluguel de uma casa, assim tudo sairá muito mais barato e a diversão estará garantida.

Viagem para Disney

Viagem para Disney

O primeiro passo para um brasileiro viajar para o exterior é ter um passaporte emitido pela Polícia Federal. Além do passaporte, a entrada nos EUA só é permitida com um visto válido, ou seja, é necessária a solicitação de um visto de turista americano (visto B2).

Para começar a programação é preciso definir uma data. Os períodos considerados baixa temporada são abril, maio, setembro, outubro e novembro. Nesses meses você fará uma grande economia e poderá aproveitar um pouco mais. Porém se você só tem a possibilidade de viajar na alta temporada, opte pela segunda semana de janeiro e a primeira de fevereiro, em que o volume de visitantes já começa a diminuir e é considerado um período com boas economias também.

Após a definição da data da viagem, você já pode escolher a passagem aérea. Caso não tenha uma data específica, é possível acompanhar nos sites de passagens aéreas as promoções dos bilhetes. Promoções relâmpagos é uma boa oportunidade, já que a passagem a preços regulares podem equivaler até a metade do valor de sua viagem. Uma boa pedida é também usar um comparador de preços de passagens online neste caso.

Com passagem definida, é a hora de escolher a hospedagem. Você pode considerar que ficará pouco no local, apenas para banho e dormir, escolhendo qualquer tipo de hospedagem, mas deve tomar cuidado com a escolha, pois é necessário segurança e um mínimo de conforto.

Dependendo do número de acompanhantes, como por exemplo um grupo, é muito mais interessante e econômico alugar uma casa em Orlando.

Já que a ideia inicial é ficar a vontade e aproveitar a viagem ao máximo e, a sua maneira, é indispensável o aluguel de um carro, pois é o modo mais cômodo, rápido, fácil e barato de se locomover pela cidade.

Em Orlando, nada é perto se não for de carro e as distâncias percorridas pelas linhas de ônibus são enormes e perde-se muito tempo dando voltas na cidade.

Agora é interessante definir qual será o foco da viagem, como por exemplo: A viagem será para os adultos, adolescentes ou crianças? Em Orlando não faltam atrações para todos os gostos e idades, então essa é a hora mais gostosa, definir o roteiro dia a dia, escolher os parques, as atrações e locais de compras.

Para a compra dos ingressos cabe um bom planejamento de quantos parques e quantos dias serão destinados para cada um deles, pois quanto maior o número de parques comprados, formando o famoso “combo”, mais barato sairão os ingressos.

Nós também oferecemos o serviço de venda de tickets para nossos hóspedes com muito mais comodidade e pelo mesmo preço do guiché dos parques, assim você não perderá tempo em filas na bilheteria dos parques.

Uma dica super importante, não viaje sem estar amparado por um seguro viagem, pesquise e compre, não é caro e vale muito a pena, pois muitas pessoas optam em não comprar.

Se acontecer uma fatalidade e estiver sem seguro, sua viagem dos sonhos poderá se tornar um pesadelo. Em um outro artigo falaremos sobre os seguro viagem e custos hospitalares nos EUA.

Não esqueça de curtir nossa página no Facebook e fique dentro de todas as dicas para ter a melhor viagem para Disney

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x