2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Como se encontrar em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você nunca esteve em Orlando, talvez os nossos artigos aqui da Azul Travel soem levemente confuso. Afinal de contas, fica complicado entender onde fica o que quando não se tem uma espécie de perspectiva espacial. Até mesmo os que já estiveram em Orlando podem se perder e não entender bem a distribuição geográfica de eventos e atrações.

Por isso, para trazer uma luz a esse embate, nós da Azul Travel criamos esse artigo para procurar explicar um pouco mais de onde ficam os parques temáticos, aquáticos e assim por diante. Entenda:

Guiando-se no vasto mundo de Orlando

Comecemos pelo Complexo Disney, ele que pode facilmente ser um ponto de partida para criar perspectiva de todos os outros pontos de Orlando. O Complexo em si não fica em Orlando, vale lembrar, mas em Lake Buena Vista e Bay Lake, que são cidades paralelas. Algumas partes do Complexo Disney estão numa cidade e outras, noutra.

Basicamente, o Complexo Disney funciona como uma grande cidade, e seus parques formam bairros.

A Oeste do complexo, temos o Orlando International Airport, próximo às Meadow Woods e alocando-se em Southeast Orlando.

Tomando como ponto central o Complexo Disney mais uma vez, seguindo a Noroeste, temos a Universal Studios, assim como a Islands of Adventure e a Volcano Bay. Na mesma região, pode-se encontrar o Outlet Premium, o I-Drive 360, assim como o Mall At Millenia, ao se aproximar mais da região de Edgewood e Pine Castle.

O Sea World fica no caminho entre o complexo da Disney e da Universal Studios, possuindo próximo de si o Discovery Cove e o Aquatica. O tempo de transporte de um ponto ao outro vai depender exatamente do tipo de transporte escolhido, assim como da época do ano, uma vez que em alguns meses, a quantidade de carros nas estradas pode ser maior ou menor.

Organização e planejamento antecipado

Ainda que você saiba como se guiar em meio a Orlando e seus caminhos, é importante ter um certo planejamento prévio de locomoção, quer seja traçando um mapa de todas as rotas que serão feitas, ou mesmo combinando previamente com uma empresa de transporte local todos os trechos que serão tomados.

De uma maneira ou de outra, organização é indispensável para garantir que sua experiência em Orlando será sempre a melhor possível. Aqui no Blog da Azul Travel você encontra sempre diversos detalhes acerca da região, e com tais dados, pode melhor estruturar sua organização de viagem.

[socialpoll id=”2726932″]

Deseja receber algum tipo de dica específica? Ou mesmo alguma espécie de assessoria? Fale conosco agora mesmo e conta pra gente o que você quer saber!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x