2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Sorcerers of the Magic Kingdom – O fim do jogo interativo

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O Sorcerers of the Magic Kingdom atraía muitos fãs e frequentadores dos parques Disney. Sendo pautado na luta contra Hades e seu plano maligno de transformar todo o Magic Kingdom Park em sua nova casa de veraneio, os visitantes lotam contra Cruella, Scar, Maleficent, Ursula, Yzma, Ratcliffe, Dr. Facilier e Jafar.

Os jogadores, à época que o Sorcerers of the Magic Kingdom estava completamente funcional, recebiam um mapa e um pacote de cartas com feitiços. As missões duravam de 20 a 30 minutos, podendo passar disso a depender do grau de dificuldade.

[socialpoll id=”2724255″]

Quase uma década de Sorcerers of The Magic Kingdom

Por 8 anos, os Sorcerers of The Magic Kingdom protegeram os parques Disney nesse game de caça ao tesouro interativa, mas agora, a batalha chegou ao fim. No dia 24 de Janeiro de 2021. O motivo disso? A falta de demanda. Cada vez menos pessoas tinham demonstrado interesse em travar a batalha contra Hades e seus comparsas.

Se você era uma das pessoas que gostava do Sorcerers of The Magic Kingdom, vale lembrar que um esquema muito parecido ainda estará disponível: o do Midship Detective Agency, dendo esse, outro tipo de caça ao tesouro.

A única diferença é que, tal qual deve-se imaginar pelo nome, o Midship Detective Agency está disponível apenas nos barcos Disney Dream e Disney Fantasy, ambos da Disney Cruise Line.

Veremos outras atrações fechar?

Muito provavelmente sim. Afinal de contas, a Disney está tendo a oportunidade de fazer mudanças sistêmicas e estruturais com muito mais veemência nos últimos meses. Hoje, podemos ver que diversas manutenções e reestruturações estão sendo feitas, e até mesmo algumas desativações momentâneas.

Existem também as experiências dos parques que estão temporariamente suspensas por conta da pandemia de COVID-19.  Podemos citar, por exemplo, o Walt Disney World Railroad, o Tomorrowland Transit Authority PeopleMover, que estava fechado até 30 de Janeiro, e outras atrações como o Happily Ever After e o Festival of Fantasy Parade, que não possuem expectativa de retorno nos próximos meses.

Uma Disney Otimizada e ainda mais ideal

Estamos diante de uma Disney cada vez mais coerente com os reais interesses dos visitantes. Ainda que certas despedidas sejam chatas, como é o caso dessa do Sorcerers of the Magic Kingdom, podemos afirmar que nada acontece em vão quando o assunto é a Disney. Podemos ter certeza de que logo logo teremos uma atração igualmente icônica e incrível no lugar dela.

O que você acha que teremos de novo em questão de atração nesse ano de 2021?

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x