2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Mardi Gras 2021: tudo o que você precisa saber

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Nesse ano de 2021, o Mardi Gras Day vai ser em 16 de fevereiro. A Fat Tuesday será o último dia de carnaval, uma vez que sempre cai um dia antes da Quarta-Feira de Cinzas, e do primeiro dia da Quaresma. Essa é a época mais popular de se visitar Nova Orleans, mas também, de se visitar a Universal Studios na Flórida.

O evento do parque recria a sensação da famosa festa de rua de Nova Orleans, trazendo ao espaço da Universal os desfiles deslumbrantes, a comida Cajun autêntica, assim como os artistas de rua completamente pintados e os shows ao vivo de artistas populares.

Um evento para todos os amantes de Carnaval

O Mardi Gras na Universal Orlando foi projetado para ser um evento familiar, tendo inclusive, uma área especial para exibição do desfile apenas para crianças. O evento é ambientado num cenário de passeios e atrações emocionantes, além de contar com uma série de shows incríveis no Music Plaza, tal qual fora comentado previamente.

Os carros alegóricos são feitos pela Kern Studios: sim, a mesma que cria os carros alegóricos do Mardi Gras em Nova Orleans desde 1947.

Acontecendo haja chuva ou haja sol, o desfile acontece todas as noites do evento, e a admissão ao mesmo não exige nenhum pagamento extra. As festividades e os próprios concertos do Mardi Gras estão completamente inclusos no ingresso já pago ao Universal Studios, assim como o Seasonal Pass ou Universal Orlando Annual Pass.

Deve-se prestar atenção apenas à passagem de admissão aos 5 bares e clubes CityWalk, esses que são exclusivos para maiores de 21 anos e que exigem sim pagamento prévio.

Práticas diferenciadas na Pandemia

Como já sabemos bem, a Universal Studios Orlando tem tomado bastante cuidado na organização de eventos, a fim de garantir que todos estejam protegidos em seus momentos de diversão, e não seria diferente na Mardi Gras. Isso diz respeito tanto às regras de distanciamento quanto de lotação de espaços fechados e assim por diante, tal qual uso de máscaras e distribuição de álcool em gel em pontos estratégicos.

Não necessariamente se espera uma lotação acima da que tem sido vista nas últimas semanas, uma vez que diante do Coronavírus, existe certo receio da população em participar de eventos onde há possibilidade de aglomeração.

Um Mardi Gras novo e ainda assim diferenciado

Essa é a primeira vez que teremos um Mardi Gras com algumas restrições, e certamente será uma experiência única observar o evento sob outras lentes. De certo, a Universal trabalhará da melhor forma possível, como já tem feito nos últimos tempos.

[socialpoll id=”2721999″]

Para mais informações e atualizações como essas acerca dos parques e eventos de Orlando, acompanhe nosso blog e esteja sempre a par do que acontece.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x