2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

A nova fonte que estará na entrada do Epcot espera por você

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Como grande parte das mudanças que acontecem na Disney, tivemos uma grande surpresa no final de 2020. No meio da noite, parte do elenco Disney removeu partes das cercas de construção da praça de Epcot, revelando uma fonte nova e incrível.

O passado, presente e futuro de EPCOT dão as mãos e se mostram agora para todos os que querem ver. Esse é um marco muito importante na transformação histórica do parque, e hoje mostra que a área está cada vez mais atualizada e condizente com o mundo atual.

O que representa a nova fonte de EPCOT?

Ali em frente à Spaceship Earth, a fonte reinventada se inspira na fonte original que estava presente na inauguração de 1982. A equipe de design usou o mesmo desenho e fez uso dos elementos que hoje circundam a fonte para criar um totem que consiga refletir os 4 novos bairros que estão sendo criados dentro do parque: World Celebration, World Discovery, World Nature e World Showcase.

São três pilares de acrílico que compõem, principalmente, essa obra de arte. Cada um dos pilares possui mais de 5 metros de altura e possuem o logotipo da Disney, esses pilares circundam a fonte e remetem diretamente à criação de EPCOT. Atraindo os olhos ao céu, os pilares criam uma moldura para aquele que é o ícone dessa área do parque: a Spaceship Earth.

Agora será possível admirar essa fonte bem na entrada de Epcot, com um espaço acolhedor que aproxima ainda mais as pessoas, dotado de vegetação, água e um desenho de espaço que visa celebrar a harmonia entre a humanidade e o mundo natural, como é descrito no próprio blog da Disney.

Infundindo a Magia da Possibilidade em cada canto

A cada centímetro da Disney é possível sentir o esforço de fazer com que cada folha de grama esteja perfeitamente alocada e que todos os elementos tragam a melhor experiência possível aos presentes. Ao perceber a perfeição com que a nova fonte de Epcot foi desenhada, podemos ter verdadeiro orgulho da equipe de Engenharia da Walt Disney, assim como, ficar ainda mais felizes com todas as transformações que estão sendo feitas e que serão feitas no futuro do parque.

[socialpoll id=”2719952″]

Comenta com a gente aqui da Azul Travel o que você imagina!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x