2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Conheça a Infinity Falls, grande atração do SeaWorld

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Um dos parques mais tradicionais e conhecidos de Orlando, o SeaWorld ganhou uma atração bem especial no último mês de outubro. A Infinity Falls garante aventura e diversão pelas águas do parque.

No post de hoje, contamos o que esperar da Infinity Falls e por que ele é uma das principais razões para se visitar o parque SeaWorld. Além de proporcionar muita diversão, a atração traz ensinamentos importantes sobre a conservação da água potável.

Como é a Infinity Falls?

Como na maioria das atrações do SeaWorld, a Infinity Falls é a garantia de se encharcar bastante para curtir os dias de calor. A ideia é colocar as pessoas no meio de uma correnteza ao longo de um trajeto visualmente bem bonito e com alguns momentos mais radicais.

Na Infinity Falls, são utilizados botes que comportam até oito pessoas e passam por várias fontes e quedas d’água pelo caminho. O ponto de maior destaque da atração é a torre de 12 metros que encerra o passeio.

Aliás, o nome Infinity Falls (ou “quedas infinitas”) tem tudo a ver com esse grand finale. o bote é elevado e, em seguida, colocado sobre um escorregador bem comprido, que proporciona uma queda veloz e emocionante. Vale destacar que essa queda a partir da altura de 12 metros estabelece um novo recorde nesse tipo de atração.

Saiba mais sobre a Infinity Falls no site oficial do SeaWorld.

Uma oportunidade de aprendizado para as crianças

Embora seja radical em alguns momentos, a Infinity Falls é super recomendado para curtir em família e garante a diversão das crianças. O único detalhe é a altura mínima de 1 metro para participar do passeio.

A Infinity Falls é, ainda, uma forma de envolver as crianças em um processo de aprendizado. Por meio de jogos interativos e histórias contadas ainda na fila e também ao final da atração, os profissionais do SeaWorld ensinam a importância da conservação da água potável no mundo. Nesse sentido, a Infinity Falls é um destaque dentro do SeaWorld, pois as demais atrações trazem mais ensinamentos a respeito da preservação de animais e dos oceanos.

Explorar as florestas e a vida animal que compõem o parque também contribui para esse ambiente que alia diversão e conhecimento no SeaWorld.

(Você sabia que o SeaWorld oferece cerveja de graça durante o verão? Saiba mais neste outro post do nosso blog!)

Aproveite todas as atrações do SeaWorld

Embora seja a “bola da vez”, a Infinity Falls é mais uma entre tantas atrações bem divertidas do SeaWorld. No parque, existem outros brinquedos para curtir com a família e também alguns mais radicais que nem costumam encarar. Tem montanhas-russas e também atrações mais tranquilas como pedalinhos e uma torre altíssima que dá uma vista panorâmica do complexo. Clique aqui para conhecer todas as atrações do SeaWorld em detalhes.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x