2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Conheça o restaurante Be Our Guest, no Magic Kingdom

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Uma das mais memoráveis histórias da Disney, A Bela e a Fera tem uma área temática no Magic Kingdom. O restaurante Be Our Guest é a alternativa certa para quem deseja comer bem e curtir um dos ambientes icônicos do universo Disney.

O restaurante Be Our Guest, aberto no final de 2012, faz parte da Fantasyland, uma das áreas principais do parque Magic Kingdom. Naturalmente, um filme importante como A Bela e a Fera mereceu destaque especial.

Viva a magia de A Bela e a Fera

O grande charme do restaurante Be Our Guest é a recriação fiel do inesquecível castelo de A Bela e a Fera. O nome faz referência a uma das principais canções do filme.

A ambientação do castelo é muito bem feita, com uma caprichada iluminação para que as pessoas se sintam, literalmente, dentro do filme.

Como é o restaurante Be Our Guest

A questão logística também foi considerada para favorecer a experiência das pessoas no restaurante Be Our Guest. É preciso fazer uma reserva previamente para saborear uma refeição no local. Isso evita grandes aglomerações para que as pessoas possam comer com tranquilidade. Como o restaurante conta com mais de 500 lugares, não costuma ser difícil fazer a reserva.

O Be Our Guest se divide em três ambientes:

  • The Grand Ballroom: salão com teto alto, cúpulas, candelabros e arcos góticos que traduzem bem a cena da dança, uma das mais emblemáticas passagens de A Bela e a Fera.
  • West Wing: reprodução do gabinete da Fera, o mais sombrio dos ambientes do restaurante.
  • The Castle Gallery: a biblioteca particular da princesa Belle inspira esse ambiente, que tem como destaque em seu centro os dois personagens que dão nome ao filme, rodando como em uma caixa de música.

A comida também é destaque no Be Our Guest

A experiência de estar em um ambiente clássico da Disney é sempre especial, mas, no restaurante Be Our Guest, a comida também é destaque. O cardápio tem opções da culinária americana e traz também vários pratos franceses (influência do país em que a história do filme se passa).

O Be Our Guest abre em três períodos: café da manhã, almoço e jantar. Para os dois primeiros, o serviço é mais simples, com pedidos feitos no balcão. Já no jantar, existem opções mais elaboradas e um serviço de mesa, o que encarece a conta.

No café da manhã e no almoço, vale destacar os tradicionais croque madame e croque monsieur, além de uma carne suína assada durante oito horas. O jantar conta com um menu completo: entrada, prato principal e sobremesa. Há diversas opções excelentes com carnes e frutos do mar, todas elas de inspiração francesa.

Confira o cardápio completo de café da manhã, almoço e jantar.

Visitar a Disney é também uma experiência gastronômica!

O restaurante Be Our Guest não é o único que vale a visita para quem planeja passar férias em Orlando. Aqui em nosso blog, trazemos outras quatro dicas gastronômicas para você curtir na Disney. Tem o restaurante da Cinderela, outro de culinária mexicana, um com com preços bem acessíveis e, por fim, o mais indicado para quem gosta de carne bovina. Clique aqui e confira o post!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x