2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Turismo na Flórida: 7 passeios para fazer em janeiro

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você sabia que o turismo na Flórida vai muito além dos parques de Orlando e das praias de Miami? O estado norte-americano traz atrativos dos mais diversos tipos para os visitantes.

Em janeiro, alguns passeios se destacam e podem ser curtidos por quem se interesse em fazer turismo na Flórida Central, região que inclui Orlando, Daytona Beach, Sanford Space Coast, Lake County e algumas outras cidades. Neste post, apresentamos sete das atrações mais bacanas para o início do ano.

Mecum Auctions

Os fãs de carros antigos certamente vão adorar o Mecum Auctions, maior leilão de carros do mundo! O evento, que acontece na cidade de Kissimmee entre os dias 3 e 13 de janeiro, reúne pessoas dispostas a dar lances pelos incríveis automóveis e admiradores que desejam ver de perto as máquinas.

Winter Music Series at the Lakeridge Winery and Vineyards

A cidade de Clermont abriga um dos eventos mais charmosos do mês de janeiro na Flórida Central. Casa dos melhores vinhos do estado, a Lakeridge Winery and Vineyards recebe visitantes para um festival de música que inclui um tour pela vinícola e degustação de diferentes safras.

Maratona Mundial Walt Disney

Milhares de pessoas participam anualmente da maratona e da meia maratona Walt Disney. O evento, sediado em Orlando e previsto para começar no dia 9 de janeiro, tem percursos pra lá de especiais, passando por várias partes dos parques da Disney: Animal Kingdom, Magic Kingdom, Hollywood Studios e Epcot.

YeeHaw Music Fest

A cidade de Okeechobee é palco do festival de música YeeHaw Music Fest, que completa 25 anos em 2019. O evento reúne muitas bandas locais e ocorre entre os dias 15 e 20 de janeiro. Uma sugestão dos organizadores é acampar no local para curtir todos os dias de festival.

Otronicon

Grande evento de ciência e tecnologia da Flórida, Otronicon é uma feira anual que acontece no Orlando Science Center. Games, simulações e muitas tecnologias inovadoras ficarão expostas entre os dias 18 e 21 de janeiro.

Central Florida Scottish Highland Games

Uma oportunidade para conhecer a cultura escocesa. Assim podem ser definidos os Scottish Highland Games, que trazem um pouco da história do país e suas tradições. Tem competição de gaita de fole e de arqueria, além de comidas e danças típicas. O evento está programado para os dias 19 e 20 de janeiro, na cidade de Winter Springs.

NFL Pro Bowl

O jogo das estrelas do futebol americano acontecerá pela terceira vez em Orlando, no estádio Camping World. Esse é um dos principais eventos do calendário da NFL, pois reúne craques de diferentes equipes. No dia 27 de janeiro, a bola oval vai voar em Orlando!

Aproveite as oportunidades de turismo na Flórida

Viu só como há muitas alternativas bacanas além dos parques de Orlando para quem visita a região? O turismo na Flórida é bastante amplo e agrada os mais diversos perfis de viajante. Se você pretende passar um período em Orlando e visitar também cidades próximas, uma boa ideia é alugar uma casa. Veja por que essa opção vale muito a pena!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x