2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Parque Animal Kingdom ganha nova atração sobre O Rei Leão

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Em 2019, o parque Animal Kingdom entra nas comemorações dos 25 anos da animação O Rei Leão. Entre janeiro e setembro, acontecerá o evento Hakuna Matata Time Dance Party.

No post de hoje, apresentamos essa novidade do parque Animal Kingdom e outras atrações relacionadas à aventura de Simba.

Hakuna Matata Time Dance Party

Grande palco das festividades pelo aniversário do filme, a Hakuna Matata Time Dance Party promete agitar os fãs. Como seu nome sugere, a festa é um convite para que crianças e adultos se soltem na pista de dança ao lado de seus personagens favoritos.

Dois dos amigos de Simba, o suricate Timão e o macaco Rafiki são os mestres de cerimônia da nova atração. Eles conduzem os visitantes em danças e interações baseadas em cenas emblemáticas de O Rei Leão. Ao lado de Timão e Rafiki, um grupo de músicos assume diferentes instrumentos para manter a energia dos participantes.

Outra novidade bem bacana sobre o filme é a recriação de cenários em uma área especial para que os fãs tirem fotos tridimensionais junto aos personagens do filme. A ideia é dar aos turistas a oportunidade de fazer cliques criativos e se tornar parte de momentos marcantes de O Rei Leão.

As novas fotos tridimensionais representam um avanço em relação aos Magic Shots, espaços espalhados pelo parque em que os visitantes podem tirar fotos em cenários de diferentes filmes, sempre ao lado dos personagens de maior destaque.

O tradicional musical de O Rei Leão

A nova Hakuna Matata Time Dance Party se junta a outra atração que já é marca registrada do Animal Kingdom, o Festival of the Lion King. Esse grande espetáculo musical traz toda a magia de O Rei Leão em uma sequência de canções e momentos marcantes da animação. “Hakuna Matata” e “Círculo da Vida” são duas das mais memoráveis músicas que fazem parte do show.

O Festival of the Lion King acontece diariamente no Animal Kingdom e tem duração de 30 minutos. Saiba tudo sobre a atração.

2019 é um ano especial para os fãs de O Rei Leão

A mais recente novidade de O Rei Leão no parque Animal Kingdom reforça a importância do ano de 2019 para Simba e companhia. Este ano, a animação ganha um filme em live-action que promete emocionar os fãs.

O novo O Rei Leão conta exatamente a mesma história, mas a ideia é passar um realismo que se tornou possível com tecnologias modernas de animação. Confira o trailer do novo filme.

Comece a planejar a sua visita ao parque Animal Kingdom

Os shows inspirados em O Rei Leão são apenas algumas das atrações do parque Animal Kingdom. Conheça o parque em detalhes e comece a planejar a sua visita. Vale destacar que a Hakuna Matata Dance Party acontecerá até o mês de setembro.

Ao preparar a sua viagem para Orlando, lembre-se de pesquisar bastante os valores de passagem aérea e hospedagem. Sobre o segundo ponto, você pode conferir desde já as dezenas de casas que a Azul Travel disponibiliza para o aluguel durante as férias. Clique aqui e veja o nosso catálogo completo.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x