2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Conheça as novidades dos parques de Orlando para 2019

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Os parques de Orlando são fontes inesgotáveis de diversão para pessoas de todas as idades. Em 2019, novas atrações vão desembarcar em alguns dos mais queridos parques da cidade.

Tem novidade bacana chegando aos parques da Disney, Universal, Busch Gardens e até mesmo na Legoland! No post de hoje, destacamos as quatro atrações mais promissoras que vão chegar aos parques de Orlando.

Star Wars Galaxy’s Edge (Disney’s Hollywood Studios)

Uma das séries mais marcantes da história do cinema, Star Wars tem conquistado o seu espaço na Disney desde a compra da Lucasfilm, em 2012. Após quase quatro anos de desenvolvimento, a área temática Star Wars Galaxy’s Edge vai encantar os fãs de Darth Vader e companhia.

Dentre os destaques, estão a simulação de pilotagem da lendária nave Millennium Falcon e uma fuga de soldados da Primeira Ordem, apresentada no sétimo episódio de Star Wars. O amplo espaço da Galaxy’s Edge contará também com a famosa cantina, que se tornou uma das locações mais conhecidas da saga.

Nova montanha-russa de Harry Potter (Universal’s Islands of Adventure)

Embora ainda não tenha todos os seus detalhes revelados, a nova montanha-russa de Harry Potter promete formar as maiores filas do Universal’s Islands of Adventure. A nova atração vai dar uma visão privilegiada do mundo do famoso bruxo, que já é um sucesso da Universal.

De acordo com a organização do parque, a montanha-russa terá uma das melhores caracterizações já vistas em brinquedos inspirados em grandes franquias. A ideia é que seja um brinquedo com uma dose não muito exagerada de radicalidade, pois isso tornará o brinquedo acessível a diferentes perfis de fãs de Harry Potter.

Lego Movie World (Legoland)

O parque Legoland ainda não é um dos mais conhecidos da Flórida, mas tem conquistado fãs dia após dia. Localizado em Winter Haven, apenas 45 minutos distante de Orlando, o Legoland vai ganhar uma atração importante em 2019, um mundo baseado no filme oficial da LEGO.

A grande área temática vai dar às crianças a chance de conhecer alguns dos personagens do filme e curtir brinquedos inéditos, inclusive um elevador ambientado em um dos cenários de Lego Movie.

Montanha-russa Tigris (Busch Gardens)

Em 2019, o Busch Gardens completará 60 anos de existência e ganhará uma montanha-russa bem radical. A Tigris é a maior montanha-russa de lançamento da Flórida e vai causar frio na barriga com vários movimentos de loops e quedas ao longo de seu percurso. O nome faz referência ao felino que é uma das marcas do Busch Gardens, inclusive pelo trabalho de preservação da espécie realizado pela administração do parque.

Vale sempre a ressalva de que o Busch Gardens fica em Tampa, a 90 km de distância de Orlando. Ele conquistou o seu lugar na lista por ser parada quase obrigatória no roteiro de viagem para a cidade da Disney.

Quer saber tudo sobre a montanha-russa Tigris? Então confira o post que preparamos para falar especialmente sobre a atração.

Conheça todos os parques de Orlando!

2019 será mesmo um ano especial para conhecer os parques de Orlando. Se você estiver planejando uma viagem para a cidade, é fundamental pesquisar a melhor alternativa de hospedagem. A Azul Travel tem dezenas de casas disponíveis para quem vai passar férias em Orlando. Aproveite para conhecer o nosso catálogo agora mesmo!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x