2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Parque Busch Gardens: conheça a montanha-russa Tigris

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Uma das mais reconhecidas atrações da Flórida, o parque Busch Gardens vai ganhar uma nova montanha-russa para celebrar os 60 anos de sua inauguração. No primeiro semestre de 2019, a Tigris será aberta ao público e promete ser mais um diferencial do parque.

No post de hoje, mostramos por que a mais recente novidade do parque Busch Gardens é um belo motivo para visitar a cidade de Tampa, onde ele se localiza. Se você pretende viajar para Orlando, vale a pena reservar um dia para fazer o trajeto de 90 km até Tampa.

A radicalidade da montanha-russa Tigris

Em geral, uma montanha-russa é mais reconhecida como grande atração quando consegue ser radical na medida certa. A Tigris já nasce com alguns diferenciais que a colocam em posição de destaque.

Dentre as inúmeras montanhas-russas de lançamento da Flórida, a Tigris é simplesmente a mais alta de todas! Além disso, o seu lançamento será triplo e o percurso contará com vários loops e quedas bruscas, além de alternar o sentido em alguns momentos. Soma-se a isso a velocidade de quase 100 km/h, uma forma de incorporar a ideia do tigre, que dá nome à atração.

Com tantos diferenciais, a Tigris chega para reafirmar a ideia de que o parque Busch Gardens é o melhor lugar da Flórida para quem curte uma boa montanha-russa. Confira o vídeo divulgado pelo parque para promover a novidade.

Tigris também tem caráter educativo e de proteção dos animais

Parques de diversão são também uma oportunidade de aprendizado para as crianças. No Busch Gardens, a ideia será colocada em prática com a chegada da Tigris. Na nova montanha-russa, o tempo na fila é a chance para que se aprenda a respeito dos tigres.

O conteúdo educacional da atração explica a situação de risco à qual os tigres estão expostos. O Fundo de Conservação dos parques Busch Gardens e SeaWorld ajuda na proteção desses animais.

Qualquer item adquirido na lojinha da Tigris ajuda nessa preservação. 5% do faturamento da loja é destinado ao Fundo de Conservação para proteger os tigres e o seu habitat natural.

Conheça as outras atrações do parque Busch Gardens

O parque Busch Gardens agora conta com mais uma montanha-russa de arrepiar, mas as suas demais atrações seguem em alta. Existem outros brinquedos radicais nesse grande centro de lazer, além de áreas em que se pode ver de perto mais de 300 espécies de animais.

Preparamos um post especial com as cinco principais atrações do parque Busch Gardens. Clique aqui e entenda por que o seu roteiro de viagem para Orlando deve incluir uma passada em Tampa!

Onde se hospedar em Orlando?

A visita à cidade de Tampa não demanda hospedagem, pois em um dia é possível curtir bastante o parque Busch Gardens. Mas o seu planejamento de férias em Orlando deve começar pela hospedagem. Você já sabe em que parte da cidade mágica pretende ficar? Alugar uma casa é uma alternativa que traz algumas vantagens, tais como a economia e o conforto. Aproveite para conhecer o catálogo da Azul Travel e encontre a condição ideal para você e sua família.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x