2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Conheça Tudo Sobre os Shoppings em Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Viajar para Orlando e não trazer nenhuma novidade para casa é quase impossível, não é? Muitas pessoas vão até lá justamente para fazer compras, aproveitar ofertas e trazer eletrônicos, roupas, tênis e muitos outros itens para o Brasil.

Se você é uma dessas pessoas, ou está programando sua viagem a Orlando e quer aproveitar para conhecer lojas diferentes, comprar aquele tão sonhado smartphone e levar presentes para o pessoal que ficou em casa, conheça tudo sobre os shoppings em Orlando e facilite as compras.

Shopping Florida Mall Orlando

O Shopping Florida Mall Orlando é o maior da cidade. Ele é popular e recebe turistas o ano inteiro, por isso está sempre cheio.

Nele, você terá a disposição mais de 270 lojas e restaurantes, tendo como principais a Sephora, Macy’s, Apple, Abercrombie & Ficth, Aeropostale, Michael Kors, Target e muitas outras.

Para quem vai a Orlando com o objetivo de comprar eletrônicos, esse é o shopping perfeito, porque tem muitas lojas do segmento disponíveis. No Shopping Florida Mall Orlando, você também pode encontrar produtos Disney com valores muito mais acessíveis do que nos parques.

Mall at Millenia

O Mall at Millenia também é um shopping muito famoso e visitado por turistas em Orlando. Porém, como ele é um pouco mais luxuoso e composto por muitas lojas de grife, é menos cheio e dá para andar por lá com tranquilidade. Neste shopping, você vai encontrar lojas da Victoria’s Secrets, Louis Vuitton, Bloomingdales, Neiman Marcus, M.A.C, inclusive uma loja da M.A.C Pro que vende produtos exclusivos e que você não encontra em outras lojas M.A.C.

Shopping Altamonte Mall Orlando

O Shopping Altamonte Mall Orlando é uma opção para quem não quer fazer compras em um local muito cheio. Como ele fica a, aproximadamente, 30 minutos do centro de Orlando, não é lotado de turistas e você pode fazer suas compras com mais tranquilidade, sem pressa e, muitas vezes, com mais opções de peças de roupa, calçados, eletrônicos, etc, a sua disposição. No Shopping Altamonte você encontra 90 lojas, inclusive umas das mais amadas por brasileiros, como a Abercrombie, GAP, Guess.

Como fazer o melhor negócio nos shoppings de Orlando

Uma das principais características que chamam a atenção para os shoppings de Orlando são, com certeza, os preços competitivos, principalmente se comparados ao Brasil. Portanto, a chance de você fazer um bom negócio e sair na vantagem são gigantes.

Mas, se você quiser saber melhor como fazer compras em Orlando, pode ler o artigo do nosso blog que dá dicas incríveis sobre isso.

Agora que você já conhece tudo sobre os shoppings da cidade, basta escolher uma casa em Orlando que fica bem localizada para poder aproveitar ainda mais os dias de compra. Conheça as casas da Férias Azul Travel e escolha a sua!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x