2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Cruzeiros da Disney: viva toda a magia em alto mar

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Visitar a Disney é sempre uma experiência memorável para pessoas de todas as idades. Existem formas alternativas de viver toda essa magia, como, por exemplo, participar de um dos cruzeiros da Disney.

A Disney Cruise Line, fundada em 1996, é a empresa responsável por levar ao mar todo o encanto dos personagens e dos inesquecíveis filmes. Os cruzeiros da Disney são uma excelente opção para quem planeja passar férias em Orlando e podem ser realizados com diferentes destinos, tais como Bahamas, Caribe e Europa.

Como são os cruzeiros da Disney?

A linha de cruzeiros da Disney se divide entre quatro navios: Disney Wonder, Disney Dream, Disney Fantasy e Disney Magic. Todos eles são igualmente bem equipados e proporcionam bastante conforto aos viajantes, que podem fazer cruzeiros com duração de 3 a 15 dias.

Em Orlando, o cruzeiro sai do porto Canaveral, que fica bem pertinho da Disney. Para conhecer mais detalhes a respeito dos cruzeiros da Disney e planejar a sua viagem, confira o site oficial.

Quais são as atividades nos cruzeiros da Disney?

Afinal, o que significa estar em um cruzeiro que leva a marca mágica da Disney?

A rotina em alto mar proporciona diferentes atividades, sem aquela tradicional correria dos parques de Orlando. Piscinas, cinema, bingo, academia, spa e festas noturnas são exemplos de atividades que cruzeiros convencionais também oferecem.

Já os navios da Disney incluem momentos bem especiais ao lado dos inúmeros personagens que o público adora. Existem espetáculos teatrais, interações com heróis e princesas, além de uma série de atividades recreativas focadas no público infantojuvenil.

A alimentação é uma atração à parte, com três restaurantes que adaptam o seu cardápio diariamente de acordo com o tema da festa noturna. Vale destacar que a alimentação está inclusa no valor total do cruzeiro, que parte da casa dos US$ 500 para um cruzeiro de três dias. Ainda assim, existem restaurantes que cobram à parte as refeições.

Uma excelente alternativa para crianças pequenas

Em muitos casos, crianças com menos de 6 anos de idade podem curtir mais a experiência do cruzeiro da Disney do que uma série de visitas aos parques de Orlando. Isso porque há muitas atividades pensadas para elas e interações quase que a todo momento com os personagens que elas adoram.

Além disso, existe uma questão prática do cansaço. No navio, nada impede a criança de tirar aquela soneca durante o dia para recarregar as baterias, algo que não é possível nos parques temáticos.

Que tal participar de um dos cruzeiros da Disney?

Os cruzeiros da Disney são uma das mais incríveis experiências de Orlando. Alguns dos destinos, como Caribe e Bahamas, ficam disponíveis durante todo o ano. Além disso, Bahamas tem como trunfo adicional uma ilha exclusiva da Disney, a Castway Cay. Outra atividade bem especial em Bahamas é nadar com os golfinhos, um daqueles gastos extras que valem muito a pena!

Por que não começar o seu planejamento agora mesmo? A Azul Travel oferece pacotes de cruzeiros para Bahamas e Caribe. Clique aqui e converse com um de nossos consultores para tirar todas as dúvidas e dar vida às férias da sua vida!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x