2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Atrações do Magic Kingdom: Mickey & Minnie’s Surprise Celebration

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você pensa em ir à Disney, certamente deverá incluir várias atrações do Magic Kingdom em seu roteiro de viagem. Uma das mais recentes é a Mickey & Minnie’s Surprise Celebration, uma grande festa que homenageia dois dos mais icônicos personagens de Walt Disney. Lançada em janeiro, a celebração vai se estender pelo menos até setembro deste ano.

O post de hoje conta tudo sobre a Mickey & Minnie’s Surprise Celebration, uma das mais divertidas atrações do Magic Kingdom. Veja a seguir como é a festa e como aproveitá-la da melhor maneira possível!

Como é a Mickey & Minnie’s Surprise Celebration

A festa oficial do casal que simboliza a Disney começa no Town Square Theather, dentro do parque Magic Kingdom. É por lá que Mickey e Minnie preparam seus trajes de gala para a grande celebração.

A diversão começa pra valer no Central Plaza, em frente ao Castelo da Cinderela. A festa toma as ruas do Magic Kingdom com muita música e dança. O desfile de Mickey e Minnie em um carro alegórico é acompanhado por outros personagens célebres como Pateta, Pluto e Pato Donald.

Toda essa diversão musical ao lado de personagens queridos traz uma energia especial para o público. O desfile se estende por um longo período, então a dica é se alimentar bem para ter energia suficiente para curtir até o final sem deixar de pular e dançar com os astros da Disney!

As comidas especiais da festa de Mickey e Minnie!

E por falar em se alimentar, a alegria dos fãs se estende também à parte gastronômica na Mickey & Minnie’s Surprise Celebration, pois algumas comidas e bebidas foram criadas especialmente para essa ocasião.

Um dos destaques é o Mickey Burger, um hambúrguer angus que acompanha dois tipos de queijo e bacon. O pão que cobre o sanduíche tem o rosto do personagem mais famoso da Disney.

Entre os doces, vale ressaltar o Minnie Kitchen Sink, que traz duas bolas de sorvete, cobertas com chantilly, cerejas e uma calda que fica à escolha de cada pessoa. A sobremesa é servida em um pote que se baseia na roupa da Minnie, vermelha com bolinhas brancas.

Uma festa repleta de surpresas

Um dos grandes charmes da Mickey & Minnie’s Surprise Celebration é justamente o fato de ser uma festa surpresa. A cada dia, diferentes personagens entram na dança com a galera.

Além daqueles mais conhecidos da turma do Mickey, estrelas de outras franquias da Disney também participam da festa em alguns dias. Ao longo do desfile, que percorre várias ruas do Magic Kingdom, Phineas and Ferb, Robin Hood e personagens do filme Zootopia podem aparecer de repente para celebrar com os fãs. Esses são apenas alguns exemplos, mas a cada dia personagens diferentes resolvem fazer parte dessa grande festa que toma conta do Magic Kingdom.

Curta esta e muitas outras atrações do Magic Kingdom!

A Mickey & Minnie’s Surprise Celebration é uma das mais divertidas atrações do Magic Kingdom, pois toda aquela energia musical move o parque ao longo do dia. Além da festa, tem bastante coisa bacana para se fazer por lá. Um exemplo? O restaurante temático de A Bela e a Fera! Para saber tudo sobre ele, clique aqui e confira o post especial que a gente preparou.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x