2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Conheça o novo parque da Nintendo no Universal Orlando Resorts

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

“It’s me, Mario!” O personagem mais famoso dos videogames estará também em Orlando dentro de alguns anos. Já está em construção o parque da Nintendo no Universal Orlando Resorts. A novidade será mais uma excelente alternativa para quem deseja curtir as férias em Orlando.

O parque da Nintendo, batizado de Super Nintendo World, proporcionará aos fãs uma série de experiências divertidas com franquias de sucesso como Pokémon, Donkey Kong e Mario Kart. Localizado no Universal Orlando Resorts, o novo parque da Nintendo já está em construção, mas não se sabe exatamente em quanto tempo ele estará pronto.

A informação que se tem até o momento é que, em 2020, o complexo da Universal no Japão ganhará o seu próprio parque da Nintendo, que já vai dar uma boa perspectiva do que podemos esperar do Super Nintendo World em Orlando.

Quais serão as atrações do parque da Nintendo?

Universal e Nintendo têm feito bastante mistério em torno do Super Nintendo World. Fãs de todo o mundo estão na expectativa de quais serão as atrações disponíveis no novo parque.

A principal confirmação até aqui foi da atração baseada em Mario Kart. É isso mesmo, os visitantes poderão disputar corridas cheias de reviravoltas e muita emoção. Ainda não se sabe quão fiel a atração será ao game, considerando todos os itens disponíveis no jogo virtual.

Além dos brinquedos e dos maiores destaques, o próprio ambiente do parque será um espetáculo à parte. Personagens da Nintendo vão andar pelo parque e interagir com o público. Em imagens iniciais, já se vê que muitas plantas carnívoras e blocos de interrogação criam o clima que encanta os fãs dos games.

Um grande negócio para Nintendo e Universal

A parceria entre Nintendo e Universal, que dá vida ao Super Nintendo World, vem a partir da percepção de que as duas marcas têm muito a ganhar com o novo parque. Existem dois aspectos fundamentais nesse casamento.

A primeira grande vantagem para Nintendo e Universal é o ganho com o turismo, considerando que milhares de pessoas visitarão o parque. A expectativa é de que os ganhos com as vendas de ingressos e souvenirs sejam bem significativos.

Outro trunfo da parceria, sobretudo para a Nintendo, é reforçar a lembrança da marca junto ao público, pois as pessoas vão conviver com diversas franquias de sucesso.

Mas por que estamos dizendo tudo isso?

Porque as perspectivas para os fãs e para os amantes de Orlando são muito boas. O parque da Nintendo é mais uma demonstração de que existe mercado para novos parques temáticos de franquias queridas pelo público. Curiosamente, o Super Nintendo World será inaugurado exatos 10 anos depois do parque de Harry Potter, também na Universal.

Saiba tudo sobre os parques de Orlando!

O parque da Nintendo vai se juntar a vários outros parques que fazem de Orlando uma das cidades mais divertidas do mundo. Aqui no blog da Azul Travel, temos vários posts que contam tudo a respeito dos diferentes parques e quais são as atrações mais bacanas. Clique aqui e confira outros posts sobre parques da Disney, da Universal e muito mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x