2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Descubra por que a Flórida Tem Sido o Destino Preferido dos Investidores

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O estado da Flórida tem uma estrutura gigantesca tanto para os cidadãos locais, quanto para receber turistas do mundo inteiro. Inclusive, um dos segmentos que mais atrai investidores para o estado americano é, exatamente, o turismo.

Com toda essa infraestrutura, a Flórida conquistou o 2° lugar de Melhor Estado para Negócios, de acordo com a Chief Executive Magazine e ainda tem a perspectiva de um crescimento muito maior. Afinal, atualmente, já é a 4° maior economia dos Estados Unidos.

Todos esses detalhes enchem os olhos de investidores do mundo todo, inclusive dos brasileiros, que são responsáveis por 44% dos negócios fechados no estado da Flórida até o momento, sem contar o número de interessados que vem subindo cada vez mais.

Mas por que isso tem se tornado tão frequente? O que fez com que a Flórida conquistasse tantos investidores assim e tivessem os olhos do mundo voltados para si? Veja só!

Como a crise de 2008 ajudou a Flórida a crescer?

Você se lembra da crise que atingiu os EUA em 2008? Aquela realidade prejudicou muito os norte americanos, desvalorizou negócios e empreendimentos, mas fez com que muitos estrangeiros percebessem a oportunidade que isso gerou.

Quem estuda o mercado de investimentos, pode perceber que o preço para adquirir imóveis, veículos e outros produtos baixou bastante, as condições para a compra por meio de, principalmente, bancos americanos também foi facilitada e os EUA, a maior potência econômica do mundo, não demoraria muito para se reerguer.

Foi assim que muitos investidores reconheceram que aquele era o momento para investir em um estado americano e se ele fosse acompanhado de indústrias, parques de diversão e praias ao seu redor, tudo seria ainda mais vantajoso, não é? Então, desde 2008 a Flórida foi visada por muitos países, inclusive por brasileiros que na mesma época passou a ter um poder de capitalização melhor, o que era perfeito para investir.

No caso de imóveis, por exemplo, é fácil perceber como a compra valeria a pena. Fazendo uma comparação, um apartamento em uma grande metrópole brasileira, de três dormitórios pequenos, condomínio e vaga na garagem vale o mesmo preço de uma casa em uma grande cidade da Flórida, como Orlando, com cômodos espaçosos, seis dormitórios, piscina, jardim e condomínio.

Hoje, o cenário econômico americano melhorou muito e quem aproveitou para investir lá atrás, já está colhendo os frutos há um tempo. Porém, como a desvalorização foi grande na época, hoje ainda não é como antigamente e, com isso, ainda é possível encontrar bons negócios para investimentos.

Agora que você já sabe porque a Flórida tem sido o destino preferido dos investidores, pode também se tornar um. Aproveite o momento de valores acessíveis e condições facilitadas na Flórida e já comece a colher os frutos da valorização e ascensão do estado.

Não perca mais tempo! Conte com a Vitoria Realty para te ajudar nessa tarefa!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x