2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Entenda as Diferenças de Alugar Casas em Orlando em Alta e Baixa Temporada

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Visitar Orlando em épocas diferentes pode modificar completamente a sua viagem. Durante a alta temporada há diversas atrações incríveis, porém os shoppings estão mais cheios, as diárias nos hotéis são mais caras e você pode perder um bom tempo nas filas dos parques de diversão. Já na baixa temporada acontece o contrário. Os parques não são tão cheios, você pode aproveitar melhor as compras na cidade e a hospedagem sai muito mais em conta.

Para quem prefere alugar casas em Orlando, tanto na alta quanto na baixa temporada, a realidade quanto aos lugares lotados não é tão diferente, porém há uma grande vantagem quanto a economia com hospedagem.

Alugar casas em Orlando em alta temporada

Como dissemos acima, na alta temporada Orlando está lotada. O valor dos aluguéis, ingressos, estadia, passagens, alimentação, ou seja quase tudo, sobem durante esse período. Uma dica para economizar quando você não tem a opção de viajar em outra época, é alugar uma cada em Orlando.

Esse tipo de hospedagem costuma ser muito mais em conta, principalmente para quem vai em grupo. Para se hospedar em um hotel, cada um deve pagar suas diárias e respectivas refeições que desejarem incluir no pacote. Porém, em uma casa, você paga uma única diária para o grupo inteiro e então pode dividir com cada um, o que é muito vantajoso.

Além disso, as casas alugadas vêm com todos os equipamentos necessários, inclusive de cozinha, o que é extremamente vantajoso para quem quer economizar. Afinal, nos dias em que não quiser sair para comer em um restaurante, pode simplesmente fazer a compra em um supermercado e preparar em casa, vai sair muito mais barato.

Viajar para Orlando em baixa temporada

Ir para Orlando em baixa temporada então é uma maravilha. Os shoppings e parques têm menos visitantes, você pode encontrar mais opções de produtos nas lojas e a hospedagem, inclusive em uma casa alugada, é mais barata.

Assim como no tópico acima, a economia pode ser ainda mais significativa se você for dividir a casa com mais pessoas.

Viajar na baixa temporada é a opção perfeita para quem quer economizar. Até mesmo as passagens aéreas nessas épocas são mais em conta. O aluguel de carros também não fica para trás. É claro que pequenos descontos em alguns serviços e produtos podem resultar em uma grande economia no final.

Agora que você conhece as diferenças de alugar casas em Orlando em alta e baixa temporada, não tem mais porquê adiar a sua viagem, não é mesmo? Conheça as diversas opções da Férias Azul Travel e alugue a sua! Para garantir uma viagem completa, baixe o nosso e-Book: O check list para Férias em Orlando e programe-se!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x