2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Fazendo Compras em Orlando e Kissimmee: as Melhores Dicas Para Você Aproveitar

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Quem já viajou ou está pensando em viajar para a Flórida, com certeza, já ouviu falar nas cidades de Orlando e Kissimmee. Vizinhos um do outro, esses municípios são paraísos de compras para diversos brasileiros e são visitadas o ano todo.

Se está afim de conhecer as melhores dicas para você aproveitar fazendo compras em Orlando e Kissimmee, confira as informações muito bacanas que separamos!

 

Dicas de compras em Orlando

Das duas cidades, Orlando é a mais conhecida quando o assunto é comprar barato. Por lá existem diversos shoppings, outlets e outras lojas para aproveitar produtos eletrônicos, roupas, calçados e muito mais com descontos incríveis.

Os shoppings Florida Mall e o Mall at Millenia são os mais procurados por brasileiros para aproveitar essas promoções. Lá você vai encontrar lojas como Tommy Hilfiger, Apple, Nike, GAP, Macy, Ross e outras queridinhas.

Para as mamães que estão em busca de montar o enxoval de seus bebês as opções também são incríveis. Roupinhas para o dia a dia, peças mais estilosas, calçados de marca, babá eletrônica, carrinho, chupeta, mamadeira, bebê conforto, por lá você, com certeza, vai encontrar tudo o que precisa.

A melhor parte é que em Orlando os descontos são cumulativos. Então, se você encontrar um produto na promoção e tiver levado seus cupons de desconto, ele sairá muito mais barato. Se você não sabe como conseguir esses cupons, confira no artigo 4 dicas imperdíveis para compras em Orlando do blog como ganhar os seus.

Centro de compras imperdível em Kissimmee

Algumas pessoas ainda não sabem, mas Kissimmee tem um centro de compras incrível para quem adora aproveitar descontos, tendo diversas opções à disposição.

Conhecido como The Loop Mall, esse centro a céu aberto tem várias lojas, desde as mais simples até as grandes marcas. Como não fica em Orlando propriamente é um pouco menos movimentado e você pode conferir as promoções com mais tranquilidade e tempo, além de ter mais opções de cores e tamanhos.

Divididas entre The Loop e The Loop West, você encontra lojas como Bed Bath and Beyond, JCPenney, Old Navy, Ross, Aeropostale, Sunglass Hut, Baby R Us, TJ Maxx, Claire’s dentre outras. Além disso, nesse mesmo local há restaurantes para uma pausa para o almoço ou jantar e até um cinema.

Fazer compras em Orlando e Kissimmee reserva para você muitas promoções e descontos incríveis em produtos de alta qualidade. Vale a pena visitar essas cidades para conferir de perto. Conte com as casas da Férias Azul Travel para hospedar-se perto das melhores lojas!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x