2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Quais as Principais Vantagens de Alugar Carros em Orlando?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Se você leu o nosso artigo que explica como funciona o transporte em Orlando, provavelmente já sabe que os parques, shoppings e outras atrações da cidade não são tão próximas umas das outras.

Você também deve ter quebrado o mito de que alugar um carro por lá é caro, não é mesmo? Mas, se você ainda não leu esse artigo, não se preocupe. Nesse post, você vai conhecer as principais vantagens de alugar carros em Orlando e decidir de uma vez por todas que esse é o melhor transporte para você.

Por que alugar carros em Orlando?

Alugar carros em Orlando é essencial para quem não gosta de depender dos outros, para quem quer controlar o orçamento e que quer muita comodidade e conforto.

É isso mesmo! Um carro pode te garantir isso tudo em Orlando e você só terá vantagens ao escolher esse meio de transporte para as suas viagens.

Uma das principais vantagens de alugar carros em Orlando é que você chega em qualquer lugar com rapidez. O maior problema de não ter um carro em Orlando é que não há metrô e, na maioria das vezes, não há linhas diretas de ônibus. Ou seja, um trajeto que você faria em 30 minutos, pode fazer em mais de 2 horas de ônibus.

Outro benefício do carro é a comodidade. Uma boa prova disso é a tranquilidade de poder voltar de carro para casa depois de um dia inteiro fazendo compras ou de diversão nos parques da Disney. Do contrário, você pegaria uma fila enorme com várias outras pessoas para poder voltar para casa com o ônibus que a Disney disponibiliza.

Já imaginou também você voltando dos shoppings e outlets, cheio de sacolas, em ônibus? Tendo que descer para pegar o veículo de outra linha para voltar para casa, sem contar quando ele demora para passar. Cansativo, não? Nesta situação, além de poder voltar de carro, você ainda dispõe do espaço do porta-malas e bancos para colocar suas coisas, sem ter que ficar se monitorando com o que vai comprar.

Alugar carros em Orlando só não é mais barato do que andar de ônibus, porém você já pode perceber que essa não é uma das situações mais agradáveis, não é?!

A corrida de táxi, só de ida para alguns lugares, custa o mesmo valor que a diária do aluguel de carro. Se colocar todos os dias que você terá que pegar um táxi, ida e volta, sai muito mais barato fazer a locação de um automóvel e ainda conta com o conforto e comodidade do veículo.

Agora que você já conhece as principais vantagens de alugar carros em Orlando, pode reservar o seu antes mesmo de viajar, que pode garantir um valor muito melhor. Conte com a Férias Azul Travel para se hospedar e também para alugar seu carro! Aproveite para baixar nosso e-Book: O check list para Férias em Orlando e programe-se antes de viajar!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x