2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

A Magia que vai e volta: como a Disney está ajudando a comunidade

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Os parques Disney atraem visitantes de todos os cantos do mundo por conta de sua proposta única: a presença da magia em todos os centímetros desse ambiente. Esse que é um espaço muito bem pensado e organizado, que oferece aos seus visitantes tudo o que possam desejar, desde experiências gastronômicas a passeios culturais e cheios de adrenalina.

Mas, além de oferecer todos esses benefícios àqueles que visitam os parques, a Disney também tem um compromisso com a comunidade geral, e hoje vamos comentar um pouco de como os parques e hotéis da Disney estão sendo capazes de ajudar a sociedade nesse momento difícil, mesmo diante de todos os desafios que surgiram com o fechamento dos espaços.

Ajuda da comunidade mais forte que nunca!

Abaixo vamos listar os 7 principais pontos nos quais a Disney vem ajudando a comunidade de forma voluntária, com a finalidade de prover o bem comum. Veja só:

  1. 250 Mil Quilos de comida distribuídos para pessoas em situação de necessidade. Foram, em pratos, mais de 350 mil refeições oferecidas de forma completamente gratuita para pessoas carentes em todos os cantos dos Estados Unidos. Muitas dessas pessoas, que acabaram ficando em situação de carência de insumos por conta da Pandemia;
  2. 40.000 horas de trabalho voluntário dos trabalhadores Disney, uma vez que os parques estavam fechados, alguns dos profissionais se dedicaram a ajudar a comunidade junto à Disney, nas horas que seriam dedicadas à manutenção do Parque. Isso fez toda a diferença!
  3. 350 mil quilos de brindes para organizações não governamentais e que não visavam lucro, dentre elas, centro de apoio a menores em situação de rua, entre outros;
  4. 79.000 itens de proteção pessoal para os profissionais de saúde que estavam lutando na linha de frente contra o Coronavírus;
  5. Mais de 2000 brinquedos doados quer seja por membros do Cast Disney ou por visitantes que deixaram para o suporte de crianças através do programa Toys for Tots;
  6. 150 desejos de crianças realizados através dos programas Disney de realização de desejos;
  7. Mais de 400 estudantes beneficiados com as aulas e workshops de desenvolvimento!

E os benefícios não param por aí, uma vez que a Disney consegue nos conceder outro tipo de presente, completamente intangível: a esperança. Ela que vem sempre que lembramos das alegrias que tivemos nos parques, e na diversão que ainda vamos ter naquele universo mágico!

O que você sente ao saber dessas informações?

Sabemos que a Disney é um lugar mágico, onde tudo é possível, mas nos aquece o coração em saber que os profissionais de gestão da empresa se unem todos os dias e pensam em como podem ajudar à comunidade carente.

Como você se sente ao saber das ações da Disney ajudando a comunidade? Conta para a gente nos comentários aqui embaixo! Acompanhe essa e mais algumas novidades também em nosso Instagram!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x