2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Reformas no Castelo da Cinderela para o 50º Aniversário

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

novo castelo da Cinderela

O Castelo da Cinderela já passou por algumas reformas e alterações, a última está acontecendo agora mesmo, e tem por objetivo deixar o castelo novinho em folha, completamente repaginado, para o 50º aniversário do Parque Disney. Desde meados do ano de 2020, vimos uma nova paleta de cores banhar o castelo, que entrou numa nova era “rosa ouro”.

Com a aproximação do aniversário de 5 décadas do parque, novas mudanças estão sendo feitas nas cores e nas estruturas do castelo. Sendo um grande símbolo do mundo Disney desde a abertura do parque, o castelo já teve 3 eras, e comentaremos melhor sobre isso no texto que segue.

O Amadurecimento do Castelo da Cinderela

Já comentamos aqui em nosso blog a respeito das estruturas do Universo Disney que serão repaginadas para o aniversário de 50 anos do parque. Mas, se queremos comentar a respeito da estrutura que mais teve diferentes aparências em sua vida, certamente temos de comentar do Castelo da Cinderela.

Ele que teve uma versão clássica em 1993, passou por uma modernização em 2003, um verdadeiro banho de ouro em 2005, e que em 2020 teve sua paleta alterada de azul e branco para rosa e dourado.

A alteração para essas novas cores não foi sem motivações claras. Essa reforma foi inspirada na versão original da lenda da Cinderela de Disney Mary Blair, onde o castelo contava com detalhes em ouro, drapeados brilhantes e iridescentes.

Um parque que cresce e evolui junto conosco

Talvez um dos fatores que mais torna o Mundo Disney tão atrativo, é o fato dele se comportar como um organismo vivo. Estamos diante de constantes transformações, melhorias, investimentos. Podemos perceber eras, padrões, crescimento e evoluções de conceito.

No ano da celebração dos 50 anos do Mundo Disney não poderia ser diferente. Vemos agora o Castelo da Cinderela ganhar cores e estilos festivos, um desenho mais sincero com sua natureza, refletindo bem o universo mágico de onde ele vem, assim como, garantindo um verdadeiro espetáculo para todos nós que o visitamos.

Muito a fazer pela frente

Espera-se que o aniversário do Mundo Disney atraia muitos olhares interessados, mas de acordo com o CEO da Disney, ainda não existe expectativa de tornar o espaço do parque completamente aberto para visitantes. Os parques continuarão com a capacidade reduzida, ajustando-se de acordo com a evolução da vacinação e assim por diante.

Mas, conta aí pra gente:

[socialpoll id=”2750866″]

Existe um gosto para cada um, e certamente uma das versões do Castelo da Cinderela deve lhe agradar. Aqui na Redação Azul Travel ainda não chegamos num consenso, mas como escolher só um né? Amamos todos!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x