2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

O festival em EPCOT começa brevemente!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Todos os anos, vemos a EPCOT International Food & Wine Festival tomar forma, e esse ano, podemos já nos preparar para esse show de comidas e bebidas incríveis, já que no dia 15 de Julho, na Walt Disney, veremos mais uma edição desse super evento.

Ele que não somente procura trazer o que há de melhor da cultura dos vinhos e das comidas como um todo, mas também promover a união, o compartilhamento e a visibilidade das mais diversas culturas existentes. Entenda um pouco mais do norte desse ano no decorrer desse artigo.

O retorno de muitos países

No contexto pandêmico, existe uma certa sensação de afastamento com relação a outros países, certo? De uma maneira ou de outra, parece que aquela distância que havia sido reduzida nos últimos anos, com uma maior acessibilidade às viagens internacionais, simplesmente sumiu.

Mas para a Magia da Disney isso não é obstáculo, uma vez que a gestão do parque conseguiu trazer esse ano, representações de muitos favoritos antigos para o festival de EPCOT, como o Canadá, a Grécia, a Alemanha e muitos outros.

Vale lembrar ainda que o retorno desses países não é a única novidade: esse ano, o festival irá continuar até o dia 20 de Novembro! Ou seja: existirão algumas semanas onde teremos tanto o festival de EPCOT acontecendo, quanto as festividades de comemoração dos 50 anos da Walt Disney.

Quais as principais atrações desse ano em EPCOT?

A principal novidade desse evento é o Ratatouille Hide & Squeak do Remy, que é uma caça ao tesouro, em que você estará dentro do jogo, procurando pelas estatuetas de Remy que estão espalhadas em todo o parque.

Enquanto descansa da busca, é possível visitar os mercados globais do parque, onde são servidos queijos das mais diferentes maneiras, além de deliciosos vinhos. A curadoria dessas bebidas, inclusive, promete ser especial para esse ano, e convida todos os visitantes a levarem alguns presentes para casa.

Como a data do evento se aproxima cada vez mais, novidades estão sendo pouco a pouco divulgadas e deveremos ter mais informações a respeito do funcionamento do evento desse ano.

Como ficar de olho em tudo o que vai acontecer?

Se você quer saber em detalhes o que vai acontecer no festival de EPCOT desse ano, não esqueça de acompanhar a #TasteEPCOT em todas as redes sociais. É através dessa hashtag que novidades oficiais do parque serão publicadas, assim como, fotos e vídeos de pessoas presentes no evento.

[socialpoll id=”2748644″]

Conta pra gente que estamos doidinhos para saber o que você mais gosta nesse evento!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x