2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

A Primavera traz novos restaurantes ao SeaWorld

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

novos-restaurantes-sea-world

Conhecida como uma estação onde tudo florece, a Primavera em Orlando, esse ano, trouxe muito mais que flores, mas novas experiências gastronômicas. Estamos falando aqui de 4 novos restaurantes no SeaWorld: Altitude Burgers, Edy’s Ice Cream Parlor, Lakeside Grill e Glacier Bar.

No presente artigo, nós aqui da Azul Travel vamos comentar o que já descobrimos a respeito desses novos restaurantes que chegaram aqui no SeaWorld com tudo! Lembramos apenas que nem todos os restaurantes divulgaram informações a respeito de seus cardápios ou funcionamento, portanto vamos tomar por base tudo o que conseguimos descobrir, ok?

Os 4 novos pontos de delícias no SeaWorld

Já comentamos aqui no blog como o SeaWorld estará investindo mais numa estética gélida, trazendo algumas verdadeiras atrações árticas para os visitantes. E essa estética também cobre os restaurantes novos do SeaWorld. Veja só:

  • Altitude Burgers: Como o nome sugere, temos aqui um vasto leque de hambúrgueres, inclusive, uma opção que vem com meio quilo de carne, coberta com bacon, chili caseiro, molho especial e anéis de cebola. O restaurante ainda oferece uma opção vegetariana, na forma da Truffle Veggie Pizza;
  • Edy’s Ice Cream Parlor: Num segundo ponto temos o Edy’s Ice Cream Parlor, um local que já sabemos que tem tudo para ser um centro de encontro em dias quentes, uma vez que ele oferece tudo o que há de mais delicioso quando o assunto são sorvetes, sundaes, casquinhas e mais. São mais de 14 sabores disponíveis, além da possibilidade de adicionar licores aos milk-shakes, tornando-os alcoólicos;
  • Lakeside Grill: O Lakeside Grill traz uma culinária mediterrânea, inspirada em restaurantes costeiros, onde tudo é recém pescado e extremamente fresco. É possível, por exemplo, observar peixes e corais dentro do restaurante, trazendo uma grande sensação de natureza e frescor para o ambiente;
  • Glacier Bar: Por fim, temos o Glacier Bar, ideal para assistir a jogos, uma vez que essa é a proposta do espaço – um ambiente para ter acesso a várias telas imensas, onde os principais jogos do mundo estão sendo reproduzidos.

Orlando estará cheíssima de novidades para nos receber quando pudermos cruzar as fronteiras dos Estados Unidos e curtir tudo o que esse nosso amado recanto de diversão tem a nos oferecer.

Certamente, esses novos Restaurantes do SeaWorld virão a calhar, já que comer comidas deliciosas é parte essencial de um bom dia de diversão.

Novas atrações e novos motivos para se perder em Orlando

Orlando não cansa de nos surpreender. Atuando quase que como um ente vivo, essa cidade parece ser um ambiente fértil e semeado com oportunidades. Do chão, nascem novos negócios, ambientes e atrações a torto e a direito.

[socialpoll id=”2746800″]

Conta pra gente! Assim, nós aqui da Redação Azul Travel poderemos, de certa forma, entender um pouco mais de como você se sente diante desse afastamento (:

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x