2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Fastpass Disney “Furando-fila”

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Galerinha, todos nós sabemos que a Disney é repleta de atrações super legais e interessantes para todas as idades, o que atrai vários visitantes o ano todo, logo, com essa visitanteção enorme, as imensas filas de espera para entrar nas atrações também podem ser enormes.

Tudo bem que uma fila aqui, outra ali, a gente até entende, né? Mas em TODAS as atrações, aí é demais.
Para te ajudar a “furar fila” da maneira correta e chegar mais rápido naquela atração tão desejada, separamos um artigo bacana sobre o Fastpass+. Se liga aí…

O que é o Fastpass da Disney?

 

Fastpass da Disney

Para aqueles que ainda não sabem, o Fastpass  Disney é uma espécie de fura-filas que a Disney criou para ajudar as multidões de visitantes a curtirem os parques de uma maneira rápida e sem estresse. Ele permite a sua entrada numa atração através de uma fila bem menor em determinado horário agendado por você.

Além disso, ele é um benefício gratuito disponível para todos os visitantes dos parques da Disney e indispensável em qualquer época do ano!

Funciona assim: todo mundo que tem ingresso pode agendar 3 Fastpass+ para cada dia que vai aos parques da Disney, ou se preferir, pode agendar lá no parque mesmo mas o mais indicado é agendar antecipadamente.

Chegando no parque no dia que você agendou os Fastpass+, quando der o horário da reserva, você poderá entrar na atração que agendou esse benefício sem passar pela fila com os outros visitantes. Na relalidade você entra em uma fila especial, utilizada apenas por quem tem reserva para aquele horário. Os cartões ou MagicBand que estiverem vinculados à sua conta poderão ser usados para te dar acesso à essa fila especial.

Enquanto as filas de atrações populares chegam facilmente a mais de uma hora, a fila do Fastpass+ não costuma durar mais do que 15 minutos. Bom, né?

Depois que você usar os 3 Fastpass+ que agendou antecipadamente, poderá marcar um fastpass+ por vez. E detalhe: todos os Fastpass+ adicionais só poderão ser marcados nos quiosques. O aplicativo e o site da Disney só podem ser usados para os 3 primeiros de cada dia.

stand-by-entrance-signs-splash-mountain-frontierland-magic-kingdom-walt-disney-world

Uma dica essencial para aproveitar melhor o parque e benefício é escolher bem quais atrações você vai usar o Fastpass. A grande sacada desse benefício é utilizá-lo nas atrações mais movimentadas ou naquelas que você não quer deixar de ir.

Quando posso agendar os Fastpass Disney ?

 

Vale destacar que para reservar Fastpass+ é preciso ter seu ingresso vinculado à sua conta no My Disney Experience. Sem ingresso, sem Fastpass! Muitos canais de vendas oferecem esse número, mas não são todos os sites ou agências que fazem isso, então fica ligado, a reserva pode ser feita com até 30 dias de antecedência.

 

Como agendar o Fastpass Disney

 

1. Pelo aplicativo da Disney
2. Pelo site da Disney
3. No próprio parque, ao chegar ou a qualquer momento que queira durante o dia,
nas estações (quiosques ou “Kiosks”, em inglês) do Fastpass+.

 

Dicas importantes para usar o Fastpass Disney

 

* O Fastpass+ é de uso individual. Por isso, garanta que cada pessoa do seu grupo tenha o Fastpass+ agendado.
* Você só pode usar o Fastpass+ no horário selecionado. Não adianta chegar 15 minutos atrasado e chorar pro funcionário que ele não vai deixar você entrar.
* Se pretender usar o Fastpass+ para mais de 3 atrações no mesmo dia, evite selecionar horários muito distantes um do outro.
* Se você está pensando em usar um dos seus Fastpass+ para parada ou show de fogos.
* Quem não tem ingresso, não tem direito a Fastpass+. Por isso, crianças com menos de 3 anos, que entram sem ingresso nos parques, não podem ter Fastpass+. Essas devem entrar no colo dos pais ou responsáveis na fila do Fastpass.
* Se o seu objetivo é otimizar o tempo de filas nos parques, procure usar os Fastpass+ para as atrações mais lotadas

Agora já sabe usar o Fastpass Disney? Agora se prepara pra ir pra Disney, porque você já virou um especialista em “furar-filas”.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Braga

Muito legal a postagem !!! Sobre os FastPass+ da Disney!! Parabéns!

1
0
Would love your thoughts, please comment.x