2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Aplicativo da Disney

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Aos bons e velhos Geeks de plantão, que são apaixonados pela Disney e fãs dos apps, chegou uma novidade que vai revolucionar a sua viagem à Disney: o My Disney Experience.

Todos nós gostamos da Disney, afinal é um mundo de magia, onde estão os brinquedos mais legais do mundo e onde os finais felizes são indispensáveis, porém apesar da magia, algumas chateações podem tornar a viagem num verdadeiro pesadelo: filas intermináveis, caminhadas longuíssimas, falta de planejamento. But, como a Disney é super antenada, criou um aplicativo que tenta resolver os principais problemas dos visitantes: o My Disney Experience.

aplicativo-disney

 

Mas o que é exatamente o App da Disney?

 

O My Disney Experience  é um aplicativo da Disney que exibe em tempo real a fila de espera nas principais atrações! Com essa ajuda é possível curtir até mesmo os brinquedos mais disputados enfrentando uma fila de apenas 10 minutos, isso mesmo 10 MINUTOS!! E tudo em tempo real! Mas calma que ainda não acabou. A ferramenta ainda trás uma outra novidade, aponta o caminho mais rápido para chegar até a atração. Legal, né?

aplicativo-disney

Outra possibilidade do ‘Experience’ é marcar encontros com os personagens que desfilam pelo parque para tirar fotos de recordação ou ainda agendar refeições com eles (o pagamento é feito apenas na hora), mas quem liga pra grana quando você pode falar com o Mickey através de um app? Mas lembre-se, em caso de desistência, o aplicativo também facilita a vida. Consultar os horários de cada atração e agendar o Fast pass+ para os brinquedos mais concorridos é outra vantagem que ajuda a organizar o seu cronograma de acordo com a programação do dia. É com certeza uma ideia genial que algum santo, que odeia filas criou.

 

 Preciso pagar pelo aplicativo da Disney?

Como se já não bastasse, o app é gratuito e está disponível para iPhone e celulares com sistema Android.

Links para downloads do aplicativo da Disney

Aplicativo da Disney IOS clique aqui
Aplicativo da Disney Android clique aqui

E aí, curtiu essa belezinha? Enfrentar fila que nada, agora a vida na Disney ficou muito mais fácil!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x