2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Novo Parque Star Wars

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Novo parque Star Wars? Todo mundo tá mais do que cansado de saber que Star Wars é uma das obras cinematográficas mais incríveis, não é verdade? Pois bem, a Disney também sabe disso e resolveu dar um up no Hollywood Studios fazendo o lançamento de mais um espaço para essa obra prima das telonas.

No dia 1 de dezembro de 2015 a Disney lançou o Star Wars Launch Bay, uma nova área dedicada ao tema com diversas novidades e claro, produtos à venda.

 

Novo parque Star Wars

Novo parque Star Wars

 

Para quem ainda não sabe o que é o Star Wars Launch Bay, lá vai: é uma área inteiramente dedicada ao Star Wars, dividida em pequenas atividades. Cada cantinho desse espaço sensacional, traz algo relacionado a saga e foi inteiramente pensado para agradar os fãs. Separamos uma listinha dessas atividades aqui em baixo, se liga só:

Curta dos bastidores do novo filme de Star Wars

Essa é a primeira atividade do espaço, onde é apresentado um curta de 10 minutos que conta como foi gravar o novo “Star Wars: The Force Awakens”.

Novo parque Star Wars

Novo parque Star Wars

Encontro com personagens no novo parque Star Wars

Quem viveu os tempos de Star Wars Weekends sabe as filas gigantes que a galera precisava encarar para conseguir tirar uma foto com personagens clássicos. Isso ainda não deixou de acontecer, mas a tendência é melhorar, já que  poderemos tirar fotos com ícones da saga durante o ano todo.

Ali no Launch Bay é possível tirar foto com o Chewbacca e com o Darth Vader. São duas áreas separadas, uma para cada personagem e cada uma com fila própria.

Novo parque Star Wars

Novo parque Star Wars

Loja de Star Wars

Aqui uma dica séria para quem é fã de Star Wars mas não está com dólares sobrando: entregue sua carteira para o seu amigo que ainda confunde Guerra nas Estrelas com Jornada das Estrelas antes de entrar nessa loja. Só alguém que é totalmente alheio a esse mundo poderá proteger o seu dinheiro do impulso que você vai sentir de querer comprar a loja inteira.

Pense que desde que você entrou no Launch Bay tudo que você viu te fez lembrar como Star Wars é legal. Aí você chega nessa loja que vende absolutamente tudo de Star Wars: bonecos, a fantasias perfeitas, acessórios diversos (até MagicBands \o/) decorados de Star Wars, tudo o que você possa imaginar. Os preços também são bem variados desde poucos dólares até fantasias de milhares de dólares que dão até medo até de tocar. Querendo ou não comprar, vale a visita para qualquer um que gosta dos filmes.

Aos fãs de carteirinha de Star Wars, vale lembrar que o Launch Bay é só uma pequena parte do projeto de transformação do Hollywood Studios, que passará a ter uma área inteira dedicada ao assunto. Para quem visita o parque hoje, além do Launch Bay, também vale conferir:

Star Tours: simulador de Star Wars que também já foi adaptado para incluir o novo filme

Antigo Jedi Academy, agora chamado Path of the Jedi: que é um showzinho onde as crianças passam por um treinamento para se tornarem jedis, só as crianças, hein!?.

Curtiu as novidades? Acha que vale a pena dar um pulinho lá?

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x