2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Saiba como Solicitar Financiamento em Banco Americano

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Financiamento em banco americano

Os brasileiros já se tornaram compradores assíduos de imóveis nos Estados Unidos, principalmente em cidades da Flórida. Ao contrário daqui, a aquisição de imóveis no país é menos burocrática, com boas condições para pagamentos à vista e mais facilidade para quem optar por financiamento em banco americano, como os juros anuais estimados em 6% .
Se você quer comprar um imóvel no país norte americano é importante que não haja dúvidas. Antes de tudo, você precisa saber o que é preciso para investir em imóveis e também, se for o seu caso, saber como solicitar o financiamento do seu imóvel em um banco americano.

Como conseguir aprovação de financiamento em banco americano 

Nos EUA, os prazos são cumpridos com rigor. Por isso, geralmente, o processo para conseguir um financiamento é rápido e não costuma passar dos 30 dias.
O primeiro passo é procurar um imóvel conforme o que você deseja. Depois disso, você deve escolher um banco e solicitar a análise de crédito conforme o valor da casa que deseja comprar. Geralmente, os documentos necessários são o passaporte, um visto válido, carta de um contador que comprove seus rendimentos, extrato bancário dos últimos meses. Dependendo do banco, documentos adicionais podem ser solicitados.
Quanto maior o valor de entrada que você puder ofertar, maiores as chances de conseguir a aprovação. Um percentual de entrada considerado bom fica em torno de 40% do valor do imóvel.
Isso não quer dizer que com um valor de entrada menor o seu financiamento não seja aprovado, só que valores mais altos têm maiores possibilidades.
O prazo de financiamento é feito entre 15 e 30 anos, com taxas anuais que variam entre 4% e 6%.

Como escolher seu imóvel nos Estados Unidos

A melhor casa para você nos Estados Unidos é aquela que atenda suas necessidades. Seja para morar sozinho, com a família, para viajar durante a temporada ou para alugar para turistas, a sua casa deve responder a todos os requisitos.
Se o seu destino for a Flórida, nós da Vitoria Realty temos imóveis perfeitos para atender a diferentes perfis de clientes. Você, com certeza, vai encontrar a melhor opção.
E aí, gostou das dicas? Quer saber mais sobre financiamento de imóveis? Continue acompanhando o nosso blog e fique de olho em nossas dicas!

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo Cesar Lobo

Ola!! Alguém comentou que seria possível financiar um imóvel aqui no Brasil, com financiamento de bancos americanos, gostaria de saber se procede,
Grato.

Paulo Cesar Lobo

Gostaria de financiar um imóvel.

2
0
Would love your thoughts, please comment.x