2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Você conhece o evento Gay Days de Orlando?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Gay Days Orlando é um evento anual que acontece na Disney, e celebra a comunidade LGBTQI+! O evento costuma receber dezenas de milhares de pessoas, que vão ao parque tão somente celebrar o orgulho de sua sexualidade, e claro, aproveitar um pouco do parque mais mágico do mundo. Confira mais abaixo como funciona o Gay Days Orlando.

Tendo nascido em 1991 como uma celebração informal, por um dia na Walt Disney World, gays e lésbicas doavam camisas vermelhas e passeavam por todo o parque. Hoje, o evento acontece por uma semana inteira durante o mês de Agosto, e deixou de ser algo informal, passando a ser algo da própria agenda Disney.

Agora em 2019 o evento aconteceu entre 13 e 19 de Agosto, reunindo mais de 180 mil participantes! Hoje, acontece em diversos parques Disneyland, desde a Califórnia até Paris!

Confira abaixo mais detalhes sobre esse pacote de eventos que acontece em Orlando todos os anos!

O que acontece no Gay Days Orlando?

Muito bem organizado e reconhecido em toda a região da Flórida, o Gay Days possui eventos espalhados por todo o parque, agradando pessoas de todas as idades, gostos e tribos. Alguns eventos são voltados para a comunidade lésbica, outros para a comunidade Gay, e assim por diante.

Temos o Miss Gay Days Pageant, que é um desfile de moda e de talentos; o Taste of Gay Days Food Festival, onde diversos restaurantes da Disney fazem diferentes pratos a um preço estabelecido no menu. Por fim, ainda temos o Mr. Gay Days Leather, onde existe uma competição nas principais piscinas da Disney. Ganha esta competição quem for eleito o melhor DJ da noite!

Essa última competição é uma das mais frequentadas de toda a semana do Gay Days!

É possível comprar os tickets para os eventos que acontecem no Gay Days diretamente no site oficial do evento. Lá você encontra ingressos tanto para Epcot, quanto para o Walt Disney World’s Magic Kingdom, Disney’s Animal Kingdom e Disney MGM Studios!

Aproveite esse evento super diferenciado aqui na Disney!

Com custos que vão de US$ 10 até US$ 65, você pode curtir diversos eventos voltados à comunidade LGBT na sua próxima vinda aqui para Orlando. Lembre que os eventos acontecem sempre em Agosto, ok? Então tenha em mente a necessidade de planejar sua viagem com esse fim.

No mais, quando o assunto é planejamento de sua vinda aqui pra Orlando, você já sabe que pode contar com a equipe de especialistas aqui da Azul Travel, certo?

Fale conosco e entenda, em detalhes, como podemos te ajudar! Nossos profissionais estão esperando seu contato desde já!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x