2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Halloween na Universal: conheça a mais nova atração

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

O Dia das Bruxas é uma data cheia de eventos bacanas para quem curte levar sustos. Em Orlando, o Halloween na Universal se tornou um dos grandes destaques. O Halloween Horror Nights tem várias atrações que arrepiam os visitantes.

Em 2018, a principal novidade é a casa mal-assombrada Dead Exposure: Patient Zero. Ela chega para ser mais um dos espaços temáticos que compõem o Halloween na Universal, evento anual de grande repercussão.

O post de hoje traz mais informações sobre a recente atração e como ela se encaixa na tradição da Universal em brindar os fãs do terror com berros e sustos na época do Halloween.

A casa Dead Exposure: Patient Zero

Tem coisa mais horripilante do que zumbis asquerosos? Os mortos-vivos, que já eram um ícone da cultura pop com séries como Resident Evil, ganharam ainda mais espaço com The Walking Dead.

A nova casa mal-assombrada Dead Exposure: Patient Zero dá o protagonismo a essas criaturas aterrorizantes. A Universal promete que essa será uma das casas mais assustadoras que eles já tiveram no Halloween Horror Nights.

E a casa vai dar medo mesmo! O ambiente simula a cidade de Paris nos anos 1980. Porém, as conhecidas luzes sumiram e, em meio à escuridão, os visitantes vão ver apenas flashes, enquanto zumbis famintos atacam por todos os lados.

O canal oficial do Universal Orlando Resort divulgou um teaser bem bacana sobre a nova atração. Clique aqui e confira.

A tradição do Halloween Horror Nights

O Halloween na Universal é um dos mais tradicionais de Orlando. Criado em 1991, sempre teve o intuito de celebrar o Dia das Bruxas com foco no terror que caracteriza a data.

O evento, intitulado Halloween Horror Nights, é caracterizado pelas casas mal-assombradas e pelas scare zones, áreas temáticas ao ar livre cheias de elementos assustadores.

Ao longo de quase 30 anos, a Universal utilizou vários de seus personagens para enriquecer o Halloween Horror Nights. Houve anos em que a empresa licenciou destaques de outras produtoras como Freddy Krueger e Jason Voorhees.

Atualmente, o evento acontece no Universal Studios de Orlando e também em outros parques da Universal pelo mundo. Há outra unidade também nos Estados Unidos, em Los Angeles, e mais duas na Ásia, em Singapura e Japão.

Em 2018, o Halloween Horror Nights de Orlando começa no próximo dia 14 e vai até 3 de novembro. Saiba mais sobre o evento.

Ainda dá tempo de curtir o Halloween na Universal!

Para quem é fã do Dia das Bruxas, nada melhor do que aproveitar a data onde ela mais é celebrada. O Halloween na Universal é apenas um dos eventos relativos ao Dia das Bruxas em Orlando.

Em outros parques, como o Magic Kingdom e o Busch Gardens, também há atrações muito bacanas. Mas não vamos negar, o Halloween na Universal é mesmo o grande evento do gênero na cidade. Para programar sua viagem a Orlando, o primeiro passo é planejar com inteligência sua estadia.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x