2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Halloween em Orlando: conheça as 3 atrações mais legais

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Gostosuras ou travessuras? A boa e velha pergunta do Dia das Bruxas é um símbolo dessa data marcante. Nos Estados Unidos, a celebração é bastante tradicional e conta com eventos simbólicos. O Halloween em Orlando está entre os grandes destaques.

Tradicionalmente festejado no dia 31 de outubro, o Dia das Bruxas é uma data muito querida pelas crianças. Não é à toa que o Halloween em Orlando proporciona momentos divertidos e especiais para elas.

A cidade dos grandes parques temáticos aproveita toda a sua infraestrutura para transformar o Dia das Bruxas em um espetáculo de entretenimento. Conheça os principais eventos de Orlando para o Halloween deste ano.

Halloween Horror Nights no Universal Studios

As noites de terror do parque Universal Studios oferecem diferentes atrações para os fãs do Halloween. As “áreas de medo”, ou scare zones, colocam os visitantes frente a frente com criaturas monstruosas pelas ruas do complexo.

Já as casas mal-assombradas trazem diferentes temas com base em grandes sucessos da Universal. Os fãs da série Stranger Things têm um motivo extra para estarem no evento da Universal. Uma das casas deste ano tem como tema a aclamada produção do Netflix.

Outra novidade para o evento deste ano é o Carnival Graveyard: Rust in Pieces. Trata-se de um labirinto repleto de momentos assustadores e também com um caráter sustentável. As armas utilizadas pelos personagens foram fabricadas com peças de antigas atrações, em um projeto de reciclagem.

Para quem tem interesse em tomar alguns sustos em pleno Universal Studios, atenção às datas do Halloween Horror Nights. O evento acontece entre os dias 14 de setembro e 3 de novembro.

Busch Gardens Howl-O-Scream

O segundo evento que também costuma arrepiar os fãs do Halloween em Orlando é o Howl-O-Scream, realizado pelo Busch Gardens. Assim como as noites do Universal Studios, o Howl-O-Scream conta com casas mal-assombradas temáticas e áreas de medo.

Um diferencial bacana do evento é a possibilidade de curtir os radicais brinquedos do Busch Gardens de outra forma. O conhecido frio na barriga gerado por montanhas-russas como a Cheetah Hunt fica ainda mais forte com uma figura assustadora no carrinho de trás.

O Howl-O-Scream começa no dia 21 de setembro, a data final para curtir a atração é 28 de outubro.

Dica: se tiver de optar entre o evento da Universal e o do Busch Gardens, fique com o primeiro. A produção é mais caprichada e não há o gasto de tempo e dinheiro com deslocamento.

Vale lembrar que o Busch Gardens fica em Tampa, a quase 100 quilômetros de distância de Orlando. Ainda assim, o parque é um dos mais tradicionais da Flórida e compõe o itinerário de muita gente que vai a Orlando nas férias.

Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party

A proposta do Magic Kingdom para o Dia das Bruxas é, digamos, mais democrática do que aquelas da Universal e do Busch Gardens. Como o próprio nome já diz, a festa de Halloween do Mickey não é tão assustadora. A ideia da Disney é produzir um evento do qual crianças de todas as idades possam participar.

A proposta mais divertida inclui a coleta de doces pelo parque e interações amistosas com fantasmas coloridos. Isso tudo com os amados personagens da Disney para encantar a garotada.

A Mickey’s Not-So-Scary Halloween Party começou no dia 17 de agosto e se estende até 31 de outubro.


Está pronto para curtir o Halloween em Orlando? Com a ajuda da Azul Travel, você conseguirá economizar na estadia e desfrutar do conforto de uma casa alugada. Clique aqui e saiba mais.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x