2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Parque Universal Studios: conheça os shows noturnos

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Um dos grandes destaques de Orlando, o parque Universal Studios segue em busca de novidades para encantar os fãs. Os destaques mais recentes do complexo são os shows noturnos, que estrearam em 2018.

Quem pensa em curtir férias em Orlando deve incluir o parque Universal Studios em seu roteiro. Agora, vale também reservar um horário à noite para curtir as novas atrações.

Toda a magia de Harry Potter

O primeiro show noturno do complexo da Universal foi lançado em janeiro deste ano. A franquia escolhida para dar vida à novidade foi Harry Potter.

The Nighttime Lights at Hogwarts Castle é um espetáculo de luzes que explora a grandiosidade do castelo de Hogwarts. Para saber como ele se dá na prática, vale a pena conferir este link.

A atração acontece no parque Islands of Adventure, que compõe o grande complexo Universal.

(Você sabia que os shows da Broadway também estão em Orlando? Aproveite para incluir alguns dos espetáculos mais charmosos do mundo em sua programação de viagem! Saiba tudo sobre o tema)

O grande show noturno da Universal

A experiência positiva com Harry Potter animou a Universal, que resolveu investir em uma atração noturna ainda mais bacana. Seu show mais recente, lançado em julho, acontece na lagoa do parque Universal Studios.

Além de Harry Potter, que também está presente na exibição, outros filmes de sucesso aparecem no show. Jurassic Park, ET – o Extraterrestre, Transformers, Shrek, Meu Malvado Favorito, Como Treinar o Seu Dragão, Kung Fu Panda e Velozes e Furiosos são os títulos que fazem parte do espetáculo.

São quase 20 minutos de imagens clássicas em grandes telões panorâmicos que pairam sobre a água. As fontes da lagoa fazem uma espécie de dança em meio a um colorido de luzes são um show à parte.

Intitulada Cinematic Celebration, a atração fecha com chave de ouro a programação diária do complexo Universal. É uma forma inteligente de manter os visitantes encantados com toda a magia dos parques (e loucos para voltar no dia seguinte).

Confira a exibição completa do Cinematic Celebration!

Universal faz a “lição de casa”

Orlando não é conhecida como a cidade da Disney por acaso. Os parques mais famosos têm a marca inconfundível de Mickey e companhia, além de serem conhecidos por inovar constantemente.

Shows noturnos já são marca registrada em parques da Disney há vários anos. No Castelo da Cinderela – dentro do Magic Kingdom – acontece o Wishes, por exemplo

Ainda que tardiamente, a Universal faz a chamada “lição de casa” e incorpora uma ideia que deu certo para a rival durante tantos anos. O show de Harry Potter e, principalmente, o Cinematic Celebration, já se tornaram febre entre os turistas.

Está pronto para curtir o parque Universal Studios?

Os shows noturnos estão entre as muitas atrações imperdíveis do parque Universal Studios. Em sua próxima viagem a Orlando, uma boa ideia é planejar com antecedência. Para saber como montar o roteiro perfeito, quando viajar e como escolher a hospedagem, confira o e-book gratuito que a Azul Travel preparou para você!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x