2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Hotéis ou Casas em Orlando?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando é a cidade com a segunda maior estrutura hoteleira dos Estados Unidos. Só perde para Las Vegas, sendo assim existem inúmeras opções de hospedagem vantajosas para todos os perfis de turista. E uma dúvida muito comum para quem visita a cidade em grupos maiores é esta: hotéis ou casas em Orlando?
Ambas as opções, hotel e casa alugada possuem algumas vantagens, por isso é importante que você escolha a melhor opção para o seu tipo de viagem e perfil das pessoas que vão para Orlando com você.

Comece pensando no seu roteiro

Dependendo de qual será o foco da sua viagem, a hospedagem mais vantajosa muda completamente. Você deve pensar a quantidade de pessoas no seu grupo, na duração da viagem e até nos passeios que você pretende fazer antes de definir onde ficará hospedada.
Se a sua viagem for rápida, com poucas pessoas e o seu roteiro prevê muitos passeios e poucas compras, talvez um hotel bem-localizado seja a melhor opção para você. Mas se você pretende visitar Orlando com um grupo maior de amigos e ficar por mais tempo para aproveitar as diversas opções de passeios e compras que a cidade oferece, alugar uma casa, com mais espaço e privacidade, pode ser mais econômico e vantajoso para a sua viagem.

Hospedagem em hotel

hotel em orlando
Os quartos normalmente acomodam até 4 pessoas em duas camas de casal e contam com serviços como os de camareira, recepcionista e etc… Se você não quer se preocupar com nada além da sua diversão nos parques, essa pode ser a melhor forma de se hospedar.

Lembre-se que existem algumas diferenças culturais entre os hotéis americanos e brasileiros que podem causar algum estranhamento. A maioria não oferece café da manhã em suas diárias e, mesmo os que oferecem, têm uma refeição bem diferente das praticadas no Brasil.
Outro ponto que pode gerar estranhamento nos brasileiros é a cultura das gorjetas. É de bom tom dar uma pequena quantia para quem presta algum serviço para você, por isso é interessante que você separe uma quantia do seu orçamento para as ‘tips’ dos funcionários do hotel.

As vantagens em alugar casas em Orlando

casa-em-orlando

Grupos maiores do que 4 pessoas se beneficiam muito do aluguel de casas em Orlando. Além de contar com mais espaço para acomodar o seu grupo mais confortavelmente (algumas casas hospedam até 20 pessoas), a privacidade também é consideravelmente maior.

Enquanto no hotel as áreas comuns, como a piscina, são divididas entre todos os hóspedes, em uma casa alugada você terá esta comodidade exclusivamente para você e seus amigos.

Outro fator interessante no aluguel de casas é a economia que você pode conseguir ao hospedar-se com várias pessoas. Isso porque as diárias são cobradas por dia na casa e não por pessoa, como acontece em muitos hotéis. Além disso, elas contam com espaços completos, como cozinha e lavanderia totalmente equipadas que permitem que você faça algumas refeições em casa, preparadas com ingredientes que você pode comprar em qualquer supermercado.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre as vantagens de escolher casa ou hotel para se hospedar em Orlando, que tal conhecer as opções de casa da Azul Travel? Elas são localizadas em  condomínios fechados e contam com praticidade e segurança.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x