2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Aprenda a montar o seu roteiro de viagem para Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Orlando é uma cidade repleta de vida cultural e um número praticamente inesgotável de atrações. Por isso é muito importante definir qual será a sua programação enquanto estiver na cidade.

Não importa a quantidade de dias que você pretende ficar, com organização e senso de oportunidade é possível montar um roteiro de viagem para Orlando que agrade todo o seu grupo de amigos.

Defina quais parques quer visitar

Disney é praticamente sinônimo de Orlando, por isso, escolher os parques que você deseja visitar é uma etapa importantíssima do seu roteiro. O ideal é deixar pelo menos um dia reservado para cada um dos parques, deste modo você terá tempo para aproveitar as atrações com mais calma.

Lembre-se que algumas filas podem ser grandes e você irá caminhar bastante dentro dos parques. Tentar conciliar alguma atividade extra nos dias de parque pode ser bastante cansativo.
Se você vai para Orlando no verão, uma dica é alternar os dias de visita aos parques temáticos com dias de visita aos parques aquáticos. Assim você caminha bastante em um dia e no outro relaxa em piscinas paradisíacas.

Atividades populares e eventos especiais

Algumas atrações, mais populares, são extremamente concorridas e merecem uma reserva prévia, como é o caso das refeições com personagens em alguns dos restaurantes dentro do complexo Disney. Neste caso é interessante que você faça primeiro a sua reserva no restaurante e agende aquele dia para ir ao parque onde fica o restaurante.

O mesmo vale para dias em que acontecem comemorações especiais, como o halloween, natal e ano novo. Muitos parques oferecem festas especiais nestes dias e você não vai querer perder, não é mesmo?

Dia de compras

passeios em Orlando
Nem só dos parques, vive Orlando. Os shoppings e outlets que ficam na cidade são uma atração à parte. É interessante que você alterne os dias de compras com os dias de passeio nos parques, assim você pode revezar dias de intensa caminhada dentro dos parques com dias mais relaxantes, passeando nos shoppings. Isso torna a viagem menos cansativa.

Vida noturna

Vida Noturna em Orlando

A programação noturna também deve ser incluída no seu roteiro, principalmente se a viagem não envolve a participação de crianças. Você pode aproveitar os dias de compras ou em parques que fecham mais cedo, como é o caso do Animal Kingdom para aproveitar a vida noturna da cidade.

Entre as principais atrações noturnas de Orlando estão a Downtown Disney, o Universal City Walk, os espetáculos do Cirque Du Soleil e os jogos da NBA.
Definir o seu roteiro de viagem é importante para ajudar você a otimizar o seu tempo e até mesmo a escolher o seu local de hospedagem, que deve ser perto de tudo.

Que tal conhecer opções de casas a poucos minutos dos parques da Disney? Confira as opções da Azul Travel.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x