2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Illuminations: Reflections of Earth

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

É com muita tristeza que, depois de incríveis 20 anos de apresentações, sabemos que a IllumiNations – Reflections of Earth, será apresentada pela última vez. A data? 30 de setembro de 2019. Essa, que deve ser uma das mais emocionantes despedidas que veremos na Disney, será substituída por outra apresentação.

Reunidos ao redor da World Showcase Lagoon para assistir o nascimento da terra, as erupções dramáticas, as chamas intensas, a calmaria, o surgimento da vida, e tantos outros marcos de nosso planeta. Era assim que milhares de turistas passavam os 12 minutos do show da IllumiNations.

Dando asas à nossa imaginação, enquanto a superfície do globo terrestre que fica no lago, ganha vida, revelando nossa história de nascimento, nossas incríveis conquistas e muito mais, o IllumiNations é um show realmente insubstituível e icônico.

Por isso, o anúncio da Walt Disney World, de aposentar esse evento, foi recebido com imensa dor por vários fãs do mundo mágico da Disney. Com apenas 20 anos de idade, o show será substituído por uma “releitura”, digamos assim. Não mais falando sobre a história da humanidade, o que podemos esperar desse novo e misterioso show?

O Illuminations se vai, novas atrações chegam

Com o fim desse amado evento, o parque não deixaria a gente de mãos abanando, certo? Por isso, em seu lugar, será instalado um outro show que envolve lasers, luzes e fogos de artifício, tal qual o IllumiNations.

Outras atrações também são esperadas! Como um novo pavilhão de jogos, completamente interativo e que faz parte da renovação do parque, assim como, uma nova montanha-russa, coberta do que? “Guardiões da Galáxia”!

Agora podemos nos divertir a bordo de uma aventura intergaláctica na Disney! Aos amantes de SciFi, agora teremos mais que a área de Star Wars para nos sentirmos em outro planeta.

E essas são só algumas novidades que estão rolando na Disney, e que já foram anunciadas. Muitas outras devem ser lançadas ainda nesse ano, e você pode contar com a gente da Azul Travel para te manter completamente a par de tudo o que está acontecendo nas terras mais mágicas do mundo!

Se você é um amante da Disney, conte conosco!

Aqui no blog você sempre tem acesso a todas as informações mais importantes e relevantes sobre a Disney! Dessa forma, você consegue planejar melhor sua viagem e saber em detalhes tudo o que está acontecendo em Orlando! 😀

Entre em contato conosco26 aqui da Azul Travel e conte com a ajuda de nossa equipe no planejamento de sua ida à Disney!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x