2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Food & Wine Festival

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Que tal falarmos um pouco das duas coisas que as pessoas mais amam: comida e Disney! Dessa vez, tudo em um só lugar e um só evento. Este que é um dos nossos preferidos aqui da redação: o Food & Wine Festival! Em português, Festival da Comida e do Vinho. Conheça aqui mais sobre esse tradicional eventinho.

Comidas de todos os cantos do mundo costumam se encontrar em Orlando entre os meses de agosto e novembro. Nesse ano de 2019, essa reunião de delícias acontece entre 29 de Agosto e 23 de Novembro.

E como é esse festival?

Bem, nesse festival, são montados quiosques temáticos, representando tanto culturas quanto regiões e países. Para encontrar as dezenas de quiosques, basta ir ao World Showcase ou na área do Future World. Lá, costumam ficar os quiosques com temas de queijos, vinhos ou técnicas específicas de gastronomia.

Cada cantinho desse terá seu próprio cardápio com comidas e bebidas típicas. Cabe a você, ter força para escolher quais serão as culinárias ideais para sua experimentação. Se tiver saudade da culinária brasileira enquanto estiver por lá, corre no quiosque do Brasil e toma um frozen de Caipirinha, come uma moqueca, barriga de porco ou Pão de Queijo mineiro.

E sinceramente, pode não ser igualzinho à nossa terra, mas parece bastante. Afinal de contas, a Disney é especialista em fazer festa né? Não deixariam de ser excepcionais em todos os pratos que fazem.

Por ser um festival que acontece dentro do parque e em horário de funcionamento normal, você não precisa comprar nenhum ingresso separado para comparecer!

Leve a Food & Wine para casa

Quem é um assíduo frequentador da Disney que nem a gente, já sabe do ponto chave do festival de comidas: o livro de receitas! Este, que leva em seu interior as receitas mais famosas do festival. Assim, você saberá como levar todos esses pratos maravilhosos direto para o Brasil, podendo convidar amigos e familiares para saborear como é estar na Disney.

Paralelamente aos eventos abertos, existem também os extras, que ainda que pagos (pequenos valores como U$30 ou no máximo U$45), fornecem diversos aprendizados. Existem desde seminários de harmonização de comidas e bebidas, seminários especiais com chefs, ou mesmo, refeições com chefs convidados.

Já pensou ter um brunch com o Buddy? Na Disney, esse e tantos outros sonhos são completamente possíveis, e estão à distância do seu braço. Oportunidades mágicas prontas para serem agarradas!

Bem, e olha que esse é só um dos inúmeros festivais que ainda vão acontecer esse ano aqui em Orlando! Conte conosco da Azul Travel para te ajudar na escolha de qual desses super eventos você irá! (:

Fala conosco agora mesmo e vamos te ajudar a organizar sua viagem nos mais ínfimos detalhes! Até breve! Um grande abraço! 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x