2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Veja aqui como economizar na compra dos ingressos dos Parques Disney®

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Está planejando sua primeira (ou próxima) viagem com a família para a tão sonhada Disney®? Não vê a hora de passar incríveis dias nessa terra tão mágica, cheia de encantos e atrações para todos? Planejar-se bem financeiramente é essencial para que o passeio seja aproveitado ao máximo.
Além das passagens aéreas e hospedagem, uma das despesas que mais pesam no orçamento são os ingressos dos parques Disney. Por isso, neste post, damos ótimas dicas para você economizar muito na compra. Confira!

Entendendo os combos de ingressos

A Disney possui 4 parques temáticos em seu complexo: Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Animal Kingdom, além dos 2 parques aquáticos: Blizzard Beach e Typhoon Lagoon.

Se você pretende ir somente a 2 parques, vale a pena comprar os ingressos separadamente. Mas, se a intenção for visitar 3, compre logo o combo para os 4. Compensa mais financeiramente, visto que a diferença entre eles é muito pequena!

Básico, Hopper e Hopper Plus

Essas 3 opções funcionam assim: no Básico, é permitido visitar 1 parque por dia sem direito a entrar e sair do local (caso isso aconteça, é cobrada uma taxa extra bem salgada); no Hopper, você pode entrar e sair de qualquer parque durante todo o período válido do combo; e, no Hopper Plus, além da flexibilidade do Hopper, tem a possibilidade de visitar também os 2 parques aquáticos.

Portanto, se sua ideia é realmente aproveitar todos os parques da Disney e ainda se refrescar nos parques aquáticos, o Hopper Plus é a melhor opção, se você for adquirir o combo de, no mínimo, 4 dias. Ele funciona assim:

  • na compra do combo de 3 dias, você ganha mais 3 para visitar os parques aquáticos; embora tenha 6 dias no pacote, em 3 deles você pode visitar os parques tradicionais e em 3, os parques aquáticos; ou seja, acaba deixando 1 parque tradicional de fora;
  • na compra do combo de 4 dias, você ganha mais 4 para visitar os parques aquáticos; então, consegue visitar todos os parques tradicionais e os dois aquáticos; ou seja, o complexo todo!

Não visitar todos os parques da Disney, portanto, não vale a pena financeiramente, considerando que as diferenças de valores entre os combos de 3 e 4 dias é muito pequena.

Altas e baixas temporadas

Seguindo a lógica de qualquer atração superbadalada, os parques da Disney não são diferentes: os preços sobem consideravelmente em altas temporadas (julho, dezembro e janeiro, basicamente).

Se você pretende viajar nessas épocas, compre seus combos de ingressos dos parques Disney® com bastante antecedência. Quanto antes os adquirir, maiores são as chances de pagar mais barato. Além disso, os dias disponíveis esgotam rapidamente.

Utilize o Disney FastPass+

Esse sistema existe para que o visitante evite filas nas atrações. Caso você compre seus ingressos dos parques via online (que é a melhor opção), pode inseri-los nas máquinas disponíveis na entrada de cada uma das atrações, escolher um horário e voltar no horário marcado sem pegar filas! É ideal para o acesso a atrações concorridas.

Compre seus ingressos antecipadamente no Brasil

Não deixe para adquirir nos Estados Unidos seus combos de ingressos dos parques Disney®. Comprar antes da viagem propicia duas grandes vantagens:

  • valores consideravelmente mais baratos, já que as empresas autorizadas para vendas de ingressos não cobram a taxa de 6% de IOF e cobram em reais;
  • existem mais opções de dias disponíveis para cada parque, facilitando seu planejamento da viagem como um todo.

Conte com ajuda especializada

Agora, que você já sabe que é possível economizar bastante na compra de ingressos dos parques Disney®, é importante saber que temos serviço de concierge. Assim, pode escolher as melhores opções de ingressos para os parques e muitas outras atrações de Orlando, além de esclarecer todas as dúvidas que surgirem. Conte conosco!

Aproveite e veja também nossas 5 dicas de como economizar em uma viagem ao exterior!

Um comentário

  1. Quero falar aqui que sua matéria me foi de muita ajuda e informação valiosa por ser de muita qualidade e bom conhecimento. São poucos sites que tem esse apreço pelo leitor. OBG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *