2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

A Island H20 Live chega a orlando!

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Em Kissimmee, no Resort Margaritaville, nasce o Island H2O Live!, o mais novo parque aquático de Orlando. A temática é super inovadora – mídias sociais e o mundo virtual. Com atrações chamadas de “Hashtag Heights”, “Reply Races”, e outras, você poderá mergulhar num meio termo entre o virtual e o real.

Entre piscinas, toboáguas e rios artificiais, a Island H2O Live! promete ser um dos novos destinos preferidos pelos turistas. Antes de ir para o parque em si, é possível fazer um perfil no aplicativo do complexo e planejar o dia.

Na plataforma, estão disponíveis diversos dados a respeito do tempo de espera nas atrações, feed live de amigos e até mesmo a possibilidade de criar playlists de músicas. Incrível, não?

Abaixo entenda melhor os custos para entrar nesse parque aquático, e algumas das diversas atrações que ele oferece. Não deixe de colocar esse super destino no seu itinerário! Depois conta pra gente aqui da Azul Travel como foi sua experiência 😀

Um Parque Aquático mais que conectado

A Island H20 Live! tem em seu corpo mais de 20 experiências. Para adultos temos até mesmo uma área especial, onde apenas os maiores de 21 anos são permitidos, e os brinquedos são um pouco mais intensos.

No interior do complexo, existem 3 restaurantes – Tag Shack; Megabytes e o Apps & Eats. Há também uma loja de suvenires e estacionamento gratuito na estrutura do parque. Mais que motivos suficientes para você prestar uma visita, não?

Qual o valor para entrar nesse parque?

  • Bilheteria

Admissão Geral: $49.99 + taxa

Menores de 1,21m: $42.99 + taxa

Idosos (a partir de 62 anos): $42.99 + taxa

Militares (prova de status exigida): $39.99 + taxa

  • Online

Admissão Geral: $44.99 + taxa

Menores de 1,21m: $37.99 + taxa

  • Annual Pass

Individual (a partir de 3 anos): $89.99 + taxa (Paga-se em menos de 2 visitas!)

Conheça mais detalhes da Island H20 Live

Curta o Drop Down, um brinquedo com muita adrenalina, que te deixa admirar a vista de Kissimmee, e propõe uma queda vertical de tirar o fôlego. Depois, vá ao Live Streaming, com seu loop de 360 graus do slide, que cria uma cena super incrível.

O Profile Plunge é outra atração da Island H20 Live, onde as altas velocidades e quedas repentinas tornam o passeio cheio de ação. Se prepare para curvas sinuosas e muita adrenalina!

Conte com a Azul Travel em sua vinda!

Quando falamos em viagens para Orlando, pensamos sempre na Azul Travel. Dotados de vasta experiência na área, os nossos especialistas, podem fazer com que a sua estada aqui em Orlando, seja ainda mais inesquecível. Fale conosco e entenda melhor como podemos te ajudar.

Com a nossa assessoria completa ao seu lado, você sabe que terá uma experiência e tanto, quer seja na Island H20 Live!, ou nos conhecidos parques da Disney World.

Estamos esperando seu contato desde já. Um grande abraço e até mais! 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x