2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Disney World ou Disneylândia – Saiba o melhor parque para você visitar

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Você sabia que a Disneylândia é diferente da Disney World? Um deles fica na Califórnia e foi inaugurado em 1955, o outro, em Orlando no ano de 1971. Entenda melhor as diferenças entre cada um deles e escolha o melhor destino para você e sua família.

Mesmo que de nomes extremamente parecidos, os parques são muito diferentes. Temos a Disney World, da Flórida, que é muito mais conhecida, e a Disneylândia de Anahein. Independente de você já ter ido a um ou ao outro, aqui separamos algumas diferenças entre eles para que você possa escolher seu próximo destino.

Esperamos que esse artigo lhe seja útil e que tire suas dúvidas enquanto as diferenças dos dois parques do mundo Disney. Vamos nessa:

Disneyland ou Disney World – Qual será seu próximo destino?

  • As Atrações: Os parques participam do mesmo mundo da fantasia, mas a as atrações não são as mesmas. Tendo os mesmos nomes, a extensão delas e a estrutura das mesmas muda bastante. O Piratas do Caribe da Califórnia é bem mais longo que o da Flórida. Para saber melhor qual dos dois você deve ir, é necessário pesar quais áreas do mundo Disney deseja mais conhecer;
  • Os Castelos: Grande parte da magia dos parques Disney são os castelos, certo? Sendo o cenário principal do ambiente, no caso da Califórnia, o Castelo é o da Bela Adormecida. Enquanto no de Orlando, é o característico Castelo da Cinderela, aquele que aparece nas aberturas dos filmes Disney;
  • Locomoção: Ambos os parques possuem um ótimo sistema de locomoção. Para quem opta por ir para o parque de Orlando, é possível usar o sistema de transporte da Disney para se locomover entre os parques e a acomodação, ou mesmo alugar um carro para desbravar as redondezas. De toda forma, num parque ou no outro – é bom sair cedo para garantir o lazer em todas as atrações e não pegar filas tão extensas;
  • Tamanho dos Parques: O parque de Orlando foi bem mais planejado que o antecessor, o que faz com que ele seja bem maior em tamanho – são 120 milhões de metros quadrados no parque da Flórida, contra apenas 2 milhões no da Califórnia. Enquanto a Disneyland conta com dois parques – California Adventure e Disneylândia; a Disney World conta com Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e Animal Kingdom, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach.

Se você escolher por vir à Flórida, conhecer a Disney World, não deixe de falar conosco aqui da Azul Travel, tá bem?

Conte com a Azul Travel na sua visita à Disney World

Vir para a Disney World é sempre algo inesquecível. E com a Azul Travel ao seu lado, você tem a certeza de que tudo sairá como o planejado. Somos especialistas na assessoria em viagens de brasileiros que vêm à Disney, e adoraremos te ajudar em sua experiência por aqui.

Fale conosco e entenda melhor como a nossa equipe pode te ajudar! Um grande abraço e até mais! 😀

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x