2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Aproveitando os Parques na Alta Estação

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Nem todo mundo tem a oportunidade de aproveitar os parques na baixa estação, quando as filas são menores. Por vezes, as passagens estão mais baratas exatamente nos períodos de lotação máxima dos parques. Nesse caso, como vir para Orlando e aproveitar ao máximo os parques, ainda que cheios?

Os parques de Orlando costumam ficar peculiarmente lotados nos meses de Junho, Julho e comecinho de Agosto. Existe também um período de lotação que flutua entre o final de Dezembro e Início de Janeiro. Assim como, entre Março e Abril.

De toda sorte, grande parte dos brasileiros tem a oportunidade de vir aos parques de Orlando apenas nas férias do meio ou do final do ano, por coincidirem com as férias escolares e universitárias também.

Para ajudar vocês que estão vindo para cá nesses períodos, separamos algumas dicas super especiais para aproveitar Orlando, mesmo que em períodos de lotação!

Tirando o máximo da Disney durante períodos de lotação

  1. Cuidado com o tempo das refeições: Lembre – parques cheios sempre querem dizer restaurantes cheios também. Procure economizar tempo não somente nas atrações, como também nos restaurantes. Se possível, leve alguns lanches e bebidas na mochila, assim economizará tempo e dinheiro lá nos parques. Outra dica é almoçar e jantar em horários diferentes do comum (ou bem antes ou bem depois);
  2. Não se estresse: Nossa segunda dica é – tente manter o alto astral. No calor, em um ambiente cheio de pessoas, alguns visitantes podem ficar insatisfeitos com a experiência. Procure não se estressar com as filas ou a superlotação. Aproveite cada segundo, e descanse se necessário. Não adianta de nada procurar aproveitar as atrações com o estresse nas alturas;
  3. Chegue cedo: A dica mais prática e valiosa – chegue cedo! Em dias de lotação máxima, os parques podem até mesmo fechar as portas para novos visitantes e não deixar ninguém mais entrar. Além disso, é exatamente nas primeiras horas do parque aberto que você pode aproveitar as filas menores. (Por mais cedo, falamos de estar com 1 hora de antecedência ao horário de abertura oficial);
  4. Aderir ao FastPass: Por fim, trazemos aqui a ideia do FastPass. Em dias quando o parque está cheio, investir no FastPass e se livrar de filas é algo bem bacana. A economia de tempo justifica o valor pago sem sombra de dúvidas, e torna a experiência aqui no parque bem melhor. Só atenção ao uso dessa carta, já que existe uma quantidade limitada desses passes, então – use com sabedoria!

No mais, tenha sempre em mente que a organização é mais que essencial para o sucesso de sua experiência aqui em Orlando! Sem ela, fica fácil se perder por entre as atrações.

E quando falamos em organização, devemos sempre lembrar da Azul Travel. Especialista em ajudar você, brasileiro que vem para Orlando, a ter a melhor experiência possível aqui nessa cidade mágica!

Fale conosco agora mesmo e entenda como podemos te ajudar em sua viagem! 😀

Um grande abraço e nos falamos em breve!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x