2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Parques da Universal: conheça o jantar com heróis da Marvel

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Os super-heróis da Marvel estão entre os principais destaques dos parques da Universal, em Orlando. Desde o final de 2017, os visitantes têm a oportunidade de curtir um jantar ao lado de personagens como Wolverine, Homem-Aranha e Capitão América.

Está pensando em visitar os parques da Universal? Então vale a pena reservar um dia para jantar ao lado dos heróis da Marvel. A atração fica no Cafe 4, dentro do parque Islands of Adventure.

A seguir, você vai entender como funciona o jantar, que tem se destacado dentre as inúmeras opções de lazer em Orlando.

Um pedido antigo dos fãs dos parques da Universal

Fazer uma refeição ao lado de personagens queridos não é propriamente uma novidade nos parques de Orlando. Comer junto com as princesas e a turma do Mickey já é possível há alguns anos no complexo da Disney.

A própria Universal teve uma experiência positiva, mas com o café da manhã dos Minions. A criação do jantar temático com heróis da Marvel atende a uma demanda dos fãs e reforça o poder do formato de refeições com personagens.

A dinâmica do jantar com os heróis da Marvel

O jantar com Wolverine e companhia tem uma dinâmica bem particular. Ao chegar ao Cafe 4, você será convidado a se servir e, então, se dirigir à sua mesa. É claro que, nesse meio-tempo, você terá vontade de abordar os heróis e tirar fotos com eles.

A interação com os personagens é o ponto alto da experiência. Enquanto as pessoas estão comendo, alguns deles passam pelas mesas para puxar assunto. Caso você não esteja para muito papo, eles perceberão rapidamente também.

Os super-heróis presentes no jantar da Marvel podem variar um pouco de um dia para outro, mas algumas das figurinhas carimbadas são Homem-Aranha, Capitão América, Tempestade, Wolverine, Ciclope e Vampira (os quatro últimos dos X-Men).

E a comida?

Como dissemos, a interação é o grande trunfo do jantar com os heróis da Marvel. Não espere por uma comida inesquecível, mas por uma experiência divertida.

O Cafe 4 é um restaurante fast-food sem grande requinte, mas o cardápio é bastante variado. Há diferentes opções de carnes, além de pizzas, massas, saladas e até mesmo ingredientes mais sofisticados como camarão.

O formato é buffet, então você pode se servir várias vezes para saborear os diferentes pratos disponíveis.

Comece a planejar seu jantar com os heróis da Marvel

Os diversos parques temáticos de Orlando são conhecidos pela variedade de atrações e também pela grande procura por elas. O jantar com os super-heróis tem sido um sucesso, por isso é recomendável reservar com antecedência.

Por meio do site da Universal, é possível fazer sua reserva para um dos dias disponíveis (entre quinta-feira e domingo). O valor do jantar? 50 dólares para adultos e 25 dólares para crianças.

Saiba mais sobre os parques da Universal

Os parques da Universal dispõem de inúmeras atrações divertidas para você e sua família. Para adquirir ingressos, clique aqui e confira as condições oferecidas pela Azul Travel. E aproveite também para conhecer muito mais sobre as diferentes atrações do Universal Studios, que faz parte do grande complexo Universal em Orlando.

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x