2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Atrações do Busch Gardens: conheça as 5 mais imperdíveis

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A Flórida é bastante conhecida dos brasileiros por abrigar cidades como Miami e Orlando. Mas quem quiser curtir as atrações do parque Busch Gardens deve ir a uma outra cidade do estado, Tampa, que fica a 90 quilômetros de Orlando.

O Busch Gardens, que completará 60 anos em 2019, não é um dos mais famosos do mundo por acaso. Com o tema da África, o complexo é célebre pelas dezenas de espécies animais que convivem no mesmo ambiente. Somam-se a isso as radicais montanhas-russas, que atraem quatro milhões de visitantes a cada ano.

A seguir, apresentamos as cinco principais atrações do Busch Gardens. Confira!

Falcon’s Fury, a grande queda

Um dos brinquedos mais famosos do Busch Gardens é o elevador de queda livre Falcon’s Fury. A torre com mais de 100 metros de altura deixa muitos visitantes com frio na barriga.

Quando os mais corajosos chegam ao topo da torre, despencam a quase 100 quilômetros por hora. O nome da atração faz referência ao voo do falcão, ave famosa pela alta velocidade que atinge.

SheiKra, a mais radical montanha-russa

Dentre as várias atrações do Busch Gardens, a montanha-russa SheiKra é considerada uma das mais radicais. Entre as suas principais características está a alternância entre direção e altura.

A SheiKra é o brinquedo perfeito para quem curte muita emoção em uma montanha-russa e está pronto para encarar quedas repentinas de 90 graus!

Cheetah Hunt, a montanha-russa da velocidade

A velocidade que caracteriza tantas montanhas-russas mundo afora é um dos grandes trunfos da Cheetah Hunt. Em alguns momentos de seu trajeto, há picos de velocidade que simulam as corridas do guepardo (em inglês, cheetah), um dos animais mais rápidos, capaz de atingir 115 km/hora.

Uma boa dica é curtir essa atração à noite, quando o risco de encarar uma fila quilométrica é menor. Além disso, a bela iluminação artificial do parque permitirá que você tenha uma vista aérea bem bacana.

Safári, a sensação de estar na África

As atrações do Busch Gardens não se restringem aos brinquedos radicais. Justamente por ser um parque com tema africano, tem também nos animais uma de suas bandeiras.

O Busch Gardens fica em uma área impressionante, superior a 330 acres, o equivalente a mais de 1,3 milhão de metros quadrados! Em um espaço tão vasto, existem locais demarcados em que animais vivem livremente. No safári, você verá de perto rinocerontes, zebras, girafas, leões, hipopótamos, entre outras espécies.

Howl-O-Scream, um outro tipo de emoção

O frio na barriga causado pela montanha-russa é bem único, não é mesmo? Pois aquele medo provocado por sustos em filmes de terror também.

O Howl-O-Scream é a pedida certa para quem curte zumbis e outras criaturas assustadoras. A atração é especial para o período do Halloween e rola entre os meses de setembro e outubro.

Conheça todas as atrações do Busch Gardens

Você deve ter percebido que não falta diversão em um dos mais famosos parques da Flórida. O Busch Gardens conta com uma excepcional estrutura para receber milhares de visitantes diariamente.

Para conhecer as incríveis atrações do Busch Gardens, vale a pena começar a planejar agora mesmo sua viagem. Uma ótima opção é se hospedar em Orlando e curtir toda a magia da cidade mais visitada dos Estados Unidos.

A casa dos parques da Disney fica a apenas uma hora e meia de carro de Tampa, onde está localizado o Busch Gardens. Por isso, alugar uma casa em Orlando é uma alternativa acessível e proporciona muito conforto. Conheça as casas disponíveis para férias no catálogo da Azul Travel.

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x