2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Jogos de basquete em Orlando: conheça mais sobre os Magics

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

A nova temporada da NBA se aproxima e a cidade de Orlando se prepara novamente para receber partidas do melhor basquete do mundo. Assistir a jogos de basquete em Orlando é um dos programas mais bacanas para turistas.

A NBA é uma verdadeira constelação de craques e as partidas são verdadeiros shows. Os jogos de basquete em Orlando e em outras cidades norte-americanas impressionam também pela estrutura das arenas.

Preparamos um post especial com um pouco da rica história do Orlando Magic e informações sobre a temporada 2018-2019.

A história do Orlando Magic

No ano que vem, o Orlando Magic completará 30 anos de existência. A franquia, que fez sua primeira partida em 1989, tem conseguido resultados significativos diante de adversários até mais tradicionais. Das 28 temporadas disputadas pelo Orlando Magic, a equipe se classificou aos playoffs em 14 oportunidades.

Entre 1992 e 1996, o Orlando Magic foi a casa de uma das lendas da NBA, Shaquille O’Neal. O enorme pivô norte-americano mudou o patamar da equipe, que só deixou de ir aos playoffs em uma oportunidade nesse período.

Já neste século, o grande nome da franquia foi o também pivô Dwight Howard, que manteve o time entre os destaques da NBA.

Anote na agenda!

A temporada regular 2018-2019 da NBA começa no próximo dia 16 e se estende até abril do ano que vem. É também em abril que se iniciam os playoffs, que colocam frente a frente as 16 melhores equipes da liga.

O Orlando Magic fará pelo menos 82 jogos ao longo da temporada – isso se a equipe não se classificar para os playoffs. Metade dessas partidas será disputada na casa dos Magics, o Amway Center, que fica em Downtown Orlando, na área central da cidade. Vale destacar que essa arena recebe outros eventos, sobretudo shows de artistas internacionais.

Para conferir de perto os jogos de basquete em Orlando, é recomendável comprar os ingressos com antecedência. Na página oficial do Amway Center, você pode adquirir entradas para as partidas.

Dicas para curtir ainda mais os jogos

Está convencido de que acompanhar um jogo de basquete em Orlando será um programa interessante? Então fique atento a quatro dicas para curtir demais essa experiência:

  • Faça um tour virtual: antes do jogo, você pode fazer um tour virtual para se familiarizar com a arena.
  • Chegue com antecedência: tudo é bem organizado no Amway Center, mas chegar mais cedo garante, por exemplo, uma boa vaga no estacionamento.
  • Aproveite os restaurantes: a arena que abriga os jogos do Orlando Magic tem nada menos que nove opções de restaurantes!
  • Conheça as áreas de entretenimento: além de acompanhar as partidas, há outras opções de lazer dentro do Amway Center.

Quando você vai visitar Orlando?

Até abril de 2019, há inúmeras opções de datas para você acompanhar de perto um jogo de basquete em Orlando. Vale a pena buscar outras atrações além dos parques temáticos para montar um roteiro bem bacana. Confira outros posts do nosso blog e saiba mais!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x