2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Halloween na Universal: a casa do horror de Stranger Things

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Uma das febres do Netflix, a série Stranger Things conquistou seu espaço também em um dos grandes parques de Orlando. O Halloween na Universal Studios conta, a partir de 2018, com uma casa mal assombrada que tem como tema a série televisiva.

A atração reforça o caráter assustador do Halloween na Universal, evento já consagrado como o mais arrepiante do Dia das Bruxas em Orlando. No post de hoje, a gente traz detalhes a respeito da nova casa mal assombrada de Stranger Things.

A casa de Stranger Things

A grande novidade de 2018 do Halloween na Universal é um labirinto que recria a primeira temporada de Stranger Things. Os profissionais envolvidos souberam aproveitar os sombrios cenários da série para colocar os visitantes literalmente dentro da ação.

A floresta de Hawkins dá calafrios em quem passa por ela. Foi feita também uma inteligente montagem de espelhos que favorece as aparições repentinas de monstros para apavorar as pessoas presentes. Naturalmente, a mais aguardada criatura é o Demogorgon, principal antagonista da temporada de lançamento de Stranger Things.

Outros cenários que merecem destaque são o quarto do garoto Will e a sala de Joyce, onde muitos fatos se desenrolam ao longo da trama. Sobre a sala, vale ressaltar a presença das letras e luzes coloridas na parede, em referência às tentativas de comunicação entre Joyce com seu filho Will ao longo da série.

O mundo invertido

O Halloween na Universal soube explorar com competência o chamado mundo invertido, um dos conceitos mais criativos de Stranger Things. Na série, trata-se de um espaço vazio e silencioso em que o medo toma conta da aventura de Eleven e seus amigos.

A casa mal assombrada recheou o mundo invertido de monstros assustadores que não permitem um segundo de desatenção aos turistas.

Ainda sobre esse aspecto da atração, é importante notar como a Universal caprichou na cenografia. O visual da série foi reproduzido com fidelidade e houve muito cuidado em relação ao uso de cores, texturas e iluminação.

Outras casas mal assombradas no Halloween na Universal?

Stranger Things é apenas uma de inúmeras atrações do Halloween na Universal. Somente entre as casas mal assombradas, os visitantes contam com 10 opções para tomar grandes sustos.

Além da badalada casa da série do Netflix, existem espaços dedicados aos filmes Poltergeist e Halloween 4: O Retorno de Michael Myers. Outras casas trazem temáticas familiares do universo do Dia das Bruxas, como doces ou travessuras e ataques de zumbis. Tem até mesmo uma casa que coloca você em meio a plantas carnívoras!

Fato é que os fãs de Halloween certamente podem se divertir (e se arrepiar) na grande estrutura preparada pela Universal.

Quer saber mais sobre o Halloween na Universal?

A nova casa de Stranger Things é apenas uma das atrações do Halloween na Universal. O mais assustador evento do Dia das Bruxas em Orlando conta com outros destaques que vão causar arrepios nos turistas até o dia 4 de novembro.

Para saber tudo sobre o Halloween na Universal, vale conferir o outro post do nosso blog que aborda esse tema. E, como dica final, fica a sugestão para você conferir as melhores opções para a sua estadia em Orlando. Confira as casas que a Azul Travel coloca à sua disposição!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x