2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Lugares Incríveis em Orlando que os Turistas não Conhecem

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Lugares Incríveis em Orlando

Que a cidade de Orlando é incrível, isso todo mundo já sabe. Que os melhores parques e os outlets mais atrativos do mundo ficam nesta região, também não é novidade. O que alguns turistas ainda não sabem é que há muitos outros lugares incríveis em Orlando para curtir de tudo um pouco.

É isso mesmo! Por mais que os parques temáticos estejam entre os principais motivos para que a cidade de Orlando receba gente do mundo inteiro, há ainda outros encantos a serem descobertos. Quer conhecer?

iFly – Diversão nas alturas

Sabe aquela vontade de experimentar a sensação de pular de paraquedas, mas que você não tem coragem por conta da altura? No iFly você pode viver esse momento, só que de forma totalmente segura. Nessa atração, você recebe rajadas de vento que fazem com que seu corpo seja suspenso, criando a sensação de um salto de paraquedas. É uma aventura e tanto!

Thompson Air Balloon Rides

Quem quer viver uma experiência emocionante e incomparável, pode conhecer o Thompson Air Ballon Rides. Um passeio lindo, em que você pode assistir ao nascer do sol de dentro de um balão nas alturas. O valor da atração é alto, mas vale a pena pela experiência.

Amway Center – Basketball em Orlando

Amway Center

Se você é daquelas pessoas que amam esportes, precisa conhecer o Amway Center. Lá você vai ver de perto um emocionante jogo do Orlando City, da liga NBA (National Basketball Association). O estádio é gigante, com capacidade para 20 mil pessoas. Será uma experiência incrível e inesquecível. Vale a pena!

Orlando Eye – A roda gigante de Orlando

Orlando eye

A roda gigante mais famosa de Orlando, a Orlando Eye, é uma das atrações do complexo de entretenimento I-Drive 360. Uma volta nesse passeio te proporciona uma vista panorâmica e privilegiada da cidade. A Orlando Eye chega a mais de 120 metros de altura, mas não precisa ficar com medo, já que ela faz o percurso lentamente e você fica em uma cápsula espaçosa e segura.

Blue Spring State Park – Lugares incríveis em Orlando em meio à Natureza

Se quando viaja, você adora conhecer as belezas naturais da região, Blue Spring State Park é o lugar perfeito para quando vier a Orlando. O Blue Spring é um parque completamente preservado. Lá você pode fugir da agitação do centro de Orlando e descansar em um rio de águas cristalinas e revigorantes. No mesmo local, você pode fazer mergulho em uma gruta, apreciar o verde ao seu redor e também a presença de alguns animais.

Viu só?! Esses são só alguns dos lugares incríveis em Orlando que os turistas não conhecem. Na sua próxima viagem a cidade, não deixe de visitar cada um desses pontos e viver essas experiências do seu jeito. Para a sua hospedagem, conte com o conforto das casas da Férias Azul Travel!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x