2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

O que é Necessário para Comprar Carro em Orlando?

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Como comprar carro em Orlando

Sabe aquelas cenas de carrões andando pelas ruas da Flórida? Pois é, não é tão fictício assim. Em Orlando, mesmo sendo de outro país, você consegue comprar um carro sem grandes dificuldades.

O motivo é simples. A Flórida, apesar de ter transporte público, incentiva muito o transporte particular porque ela foi pensada para ser assim, essa é a razão por pontos turísticos de Orlando não serem tão próximos uns dos outros, sendo ligada por uma avenida principal.

Quando ficam sabendo disso, muitos estrangeiros querem investir em carros por lá, por também terem valores mais baixos que aqui no Brasil. Por isso, nós separamos tudo o que é necessário para comprar carro em Orlando.

Como comprar carro em Orlando

Não é uma tarefa tão simples, mas podemos garantir que é bem menos burocrático se formos comparar ao que estamos acostumados aqui no Brasil. Veja só o que é necessário para realizar a compra em Orlando:

Documentação

carteira-nacional-de-habilitacao

Os documentos necessários para a compra do carro são a Carteira de Habilitação, pode ser daqui do Brasil mesmo, um passaporte válido, um comprovante de endereço, que não pode ser do hotel, e um comprovante de renda se for fazer financiamento.

Seguro

Em qualquer cidade dos Estados Unidos é obrigatório contratar um seguro para o carro. Geralmente, as concessionárias já oferecem esse serviço para você fechar tudo na loja, mas também existe a opção de fazer isso por meio das seguradoras, como aqui.

Taxas

Assim como acontece aqui no Brasil, você terá que arcar com os valores das taxas de transferência, emplacamento, etc. Inclusive depois da compra, o carro vem sem placa. Isso porque a placa pertence ao proprietário e não ao carro, como no Brasil. Você terá que fazer uma para você, que até pode ser personalizada se quiser.

Se você não trabalha nos Estados Unidos e estiver indo somente com o visto de turista precisa ter o valor a vista do carro. As concessionárias pedem um comprovante de renda como garantia de que você tem como pagar o financiamento. Nesse caso, como você não tem renda lá, o empréstimo não é liberado.

Mas, não desanime. Há carros com preços bons e bem reduzidos e você, com certeza, vai achar um que caiba no seu bolso.

Gostou das dicas sobre como comprar um veículo na região? Se preferir, aqui no nosso blog também já mostramos como é simples alugar carro em Orlando. Acesse e confira!

 

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x