2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Magic kingdom Roteiro Básico

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

magic kingdom roteiro

Magic Kingdom roteiro básico, porque sem roteiro não dá né!?

O Magic Kingdom, possui tantas atrações que é muito fácil se perder se você não tiver um roteirinho. Pensando nisso, elaboramos uma listinha básica das regiões temáticas, assim fica mais fácil planejar as atrações, que por sinal,  são bem legais! Dá uma olhada!

Como dissemos, a primeira coisa importante, é saber que o parque é dividido em diferentes regiões temáticas: Mains Street, Adventureland, Frontierland, Liberty Square, Fantasyland e Tomorrowland. O importante é separar tudo que você quer visitar ou o que tem para ser visitado em cada região temática para que nada fique para trás.

Main Street, U.S.A

Main Street USA - Magic kingdom roteiro

Main Street USA – Magic kingdom roteiro

É a região que dá as boas-vindas ao mundo de Walt Disney. Alí já dá pra sentir o cheirinho de pipoca no ar e ver, no fundo, os castelo mais simbólico de todos os parques. A Main Street é composta basicamente por algumas lojas de souvenirs, alguns restaurantes e fast foods. Lá é possível encontrar também o Mickey e as princesas no Town Square ou ainda tomar um cafezinho da manhã com os personagens no Crystal Palace.

Adventureland

Adventureland - Magic kingdom roteiro

Adventureland – Magic kingdom roteiro

É a terra da aventura. Uma região onde você pode voar nos tapetes mágicos do Aladim, se divertir numa viagem ao lado dos Piratas do Caribe, fazer um cruzeiro ou terminar encontrando a Sininho no Tinker Bell’s Magical Nook.

Frontierland

Frontierland - Magic kingdom roteiro

Frontierland – Magic kingdom roteiro

Esssa é uma versão adaptada (ao estilo Disney) do Velho Oeste. As duas atrações mais famosas – A Big Thunder Mountain Railroad e Splash Mountain – são realmente fantásticas.

Liberty Square

Liberty Square - Magic kingdom roteiro

Liberty Square – Magic kingdom roteiro

Na Liberty Square existem apenas três atrações, The Hall of Presidents, Liberty Square River Boat e Haunted Mansion,  porém uma delas que é a Haunted Mansion, é considerada uma das melhores da Disney.

Fantasyland

Fantasyland - Magic kingdom roteiro

Fantasyland – Magic kingdom roteiro

Conhecida como a região mais famosa do Magic Kingdom, Fantasyland recentemente foi ampliada. Além disso, é “O Point” dos personagens, ou seja, onde eles costumam se encontrar e te encontrar e conta também com uma lista de atrações bem bacana.

Tomorrowland

Tomorrowland - Magic kingdom roteiro

Tomorrowland – Magic kingdom roteiro

Chegando na terra do futuro, você será recebido por ninguém mais, ninguém menos que o Buzz Lightyear (pra quem não sabe é aquele boneco genial que rouba a cena do Woody na animação Toy Story – tadinho do Woody- #TeAmamosWoddy). Voltando ao parque, na Tomorrowland você terá a oportunidade de viver várias aventuras ao lado desses heróis da Disney!

Uma dica, para você que pretende visitar o Magic Kingdom, fique atento às programações oferecidas nas várias épocas do ano. Além disso, para te ajudar a otimizar o tempo, visto que é tanta atração que não acaba mais, aprenda a usar o Fast Pass. Mas o que é isso? Calma, que explicamos. O Fast Pass é uma espécie “fura fila” para ir aos brinquedos mais concorridos. E o melhor, É GRÁTIS!

Funciona assim: Você vai até o brinquedo escolhido e usa o seu ingresso para imprimir, na maquina, o fast pass para o primeiro horário disponível (exemplo). Mas calma, não é que você vai poder fazer isso em todos os brinquedos, afinal, não tá fácil para ninguém. Você poderá reutilizá-lo, mas só depois de algum tempo. Então, fique atento ao horário que é informado no próprio bilhete que você imprimiu. Fácil né?

Pronto, agora você já sabe algumas dicas de lugares e como curtir o Magic Kingdom, mas lembre-se, o verdadeiro roteiro quem faz é você. A gente só tenta te dar uma mãozinha para saber por onde começar!

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x