2960 Loopdale Lane Kissimmee - FL 34741
11 3230-2323
info@gobluetravel.com

Já ouviu falar na Mardi Gras na Universal Orlando

Azul Travel - Sua Casa de Férias dos sonhos em Orlando

Algumas pessoas, ainda que já tenham ido à Disney, não ouviram falar da Mardi Gras. E é exatamente para falar mais sobre ele que criamos esse texto. Venha com a nossa equipe de redação da Azul Travel entender um pouco mais sobre o que seria esse grandioso Carnaval da Universal Studios.

Isso mesmo, a Mardi Gras é o Carnaval da Universal. Acontecendo anualmente, ele é um evento cheio de desfiles, músicas ao vivo e comidas super especiais e típicas. Tudo isso, inspirado na tradição secular de Nova Orleans. Clique aqui e veja mais detalhes do evento no canal da Universal Orlando Resort.

Esse vídeo que linkamos aí é da edição de 2017, mas mostra muito sobre como o festival costuma acontecer todos os anos! Abaixo vamos explicar mais sobre as raízes culturais do Mardi Gras e o que você pode esperar desse super evento que acontece aqui em Orlando!

Vamo nessa? (:

A Mardi Gras sendo uma verdadeira pérola do Carnaval

Dá pra festejar o Carnaval em Mardi Gras por dois meses. Até mesmo mais tempo que o Brasil, não é mesmo? Costumando começar em primeiro de Fevereiro, se estendendo por todo o mês de Março e terminando no segundo dia de Abril, as festividades acontecem em todo o parque da Universal Studios (o Islands of Adventure não fica no roteiro).

As principais atrações costumam ser bandas famosas, DJs e outros grupos de performances artísticas. E falando em arte, temos as comidas e bebidas deliciosas, que se espalham pelo French Quarter Courtyard. Lá, é possível se deliciar com as comidas típicas dos cajun.

Os Cajun são os colonos de origem francesa que foram expulsos do leste do Canadá, e acabaram indo para os Estados Unidos, tentar a vida por lá. A culinária desse grupo social é marcada pelas influências tanto francesas quanto africanas e caribenhas. São um verdadeiro pilar histórico da cozinha americana – mais especificamente, da Louisiana.

Depois de encher a barriga e curtir as músicas nos palcos, é possível caminhar pelo circuito, aproveitando o entretenimento de rua com as Paradas Temáticas, que acontecem em horários diferentes e com temas divertidos.

Você já curtiu as atrações da Mardi Gras?

Você já foi à Mardi Gras? Como foi para você a experiência? Se não curtiu ainda o carnaval típico da Universal Studios, conta pra gente: o que costuma fazer aqui em Orlando quando viaja entre Fevereiro e Abril? Aponta pra gente quais os seus eventos favoritos, e quem sabe fazemos um novo texto aqui falando sobre os mesmos! 😀

Não esquece de dar uma olhadinha nos outros textos que já publicamos aqui no blog da Azul Travel, ein? Estamos sempre trazendo novidades sobre o turismo em Orlando, e dando detalhes sobre como melhor aproveitar o que a região tem a oferecer para você!

Nos vemos brevemente aqui no blog, para mais um textinho como estes! Um grande abraço e até mais 🙂

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x